Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Mirko Crocop posa ao lado do filho de 18 anos e impressiona com semelhança

Jorge Ulisses

Um dos grandes ícones da história do MMA, Mirko Filipovic, popularmente conhecido por  ‘Crocop’, surpreendeu seus seguidores ao exibir uma imagem ao lado do filho de 18 anos. Lenda das artes marciais mistas, o croata impressionou pela semelhança e grande forma ao lado de ‘Cro Cop Júnior’.

UFC anuncia volta de público em abril com supere vento e três disputas de cinturão

Os fãs que esperavam a oportunidade de assistir as lutas do UFC já tem data para matar a saudade. O presidente da franquia, Dana White, anunciou a volta do público com um super evento e três disputas de cinturão. O badalado UFC 261 será realizado no dia 24 de abril, em Jacksonville, na Florida (EUA).

As lutas serão de  Jéssica Bate-Estaca contra a campeã do peso mosca feminino  Valentina Shevchenko.O nigeriano Kamaru Usman defende o posto de campeão dos meio-médios na revanche diante de Jorge Masvidal.A chinesa Weili Zang defende o cinturão das palhas contra Rose Namajunas.

Oito vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu, brasileira Michelle Nicolini vai disputar cinturão peso-palha do ONE Championship em maio

Michelle Nicolini, enfim, conseguiu a sua tão sonhada chance de disputar o cinturão peso-palha do ONE Championship. De acordo com a ESPN, a faixa-preta de Jiu-Jitsu vai enfrentar a campeã Xiong Jing Nan no dia 29 de maio, quando a organização irá realizar um evento exclusivamente feminino em Cingapura.

Campeã mundial de boxe prevê luta contra Amanda Nunes em até três anos

Invicta no boxe profissional, dona de quatro títulos mundiais e bicampeã olímpica, o currículo de Claressa Shields fala por si só na ‘nobre arte’. Disposta a fazer história nos esportes de combate, a norte-americana se prepara para sua estreia no MMA. Sonhando com o estrelato, a norte-americana pensa grande e já fala em enfrentar a lendária Amanda Nunes, antes mesmo de seu debute na PFL.

Gripe forte tira Paulo Borrachinha de luta contra Robert Whittaker no UFC de 17 de abril

O retorno de Paulo Borrachinha ao octógono do UFC foi adiado. O peso-médio brasileiro, que faria a luta principal do evento do dia 17 de abril contra o australiano Robert Whittaker, anunciou que não poderá mais lutar por ter contraído uma gripe forte e não ter tempo hábil para se recuperar e treinar da forma adequada para encarar o número um do ranking dos pesos-médios

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club