Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Veja os detalhes do nocaute de Larissa Pacheco em Julija Pajic no PFL

Jorge Ulisses

Larissa Pacheco começou a temporada 2021 do  Professional Fighters League (PFL) com uma bela vitória por nocaute  a paraense da cidade de Marituba mostrou que, com ela, o sarrafo é mais alto, e encerrou a invencibilidade da montenegrina Julija Pajic com um nocaute técnico relâmpago aos 51 segundos do primeiro round.

Home Fight Championship programando a sua segunda edição em Castanhal

O HFC (Home Fight Championship) esta programando realizar a sua segunda edição no município de Castanhal (Pa) com todas as medidas de precauções e combate ao Covid 19 com total segurança para os atletas o evento terá transmissão ao vivo via Youtube e nos próximos dias a organização do evento irá divulgar o card das lutas.

Rayane Bastos encara Ayaka Miura no ONE FC

Rayane Bastos encara a japonesa Ayaka Miura no dia 15 maio  em Cingapura, Rayane estrou com vitória no evento em dezembro de 2019 com vitória por finalização no primeiro round em cima da atelta Sovannahry Em. Ela treina com o mestre Joel Chagas [Bombeiro], da equipe JB/Muzenza, seu técnico há 10 anos na cidade de Castanhal. “A Rayane é uma atleta completa, pois também pega bem boxe, muay thai e capoeira”, diz Bombeiro.

Patricky ‘Pitbull’ promete acabar com Peter Queally no Bellator 258

O Bellator 258 pode ser decisivo para a carreira de Patricky Freire, que não atua desde dezembro de 2019. No evento que acontece nesta sexta-feira (7), em Connecticut (EUA), ‘Pitbull’ vai enfrentar Peter Queally, seu rival, pelo peso-leve (70 kg) e uma vitória pode transformar o brasileiro em desafiante da categoria, cujo campeão é seu irmão, Patrício. No entanto, se engana quem pensa que a questão familiar é um fator prejudicial para o lutador realizar seu sonho.

Recentemente, Patrício informou que abdicaria do cinturão do peso-leve da companhia, caso seu irmão mais velho se torne o desafiante da categoria. Na coletiva de imprensa pré-Bellator 258, realizada nesta quarta-feira (5), Patricky reforçou a ideia do ícone da organização e jogou a responsabilidade para a alta cúpula da empresa. Para disputar o título da divisão, ‘Pitbull’ terá que passar por Queally e o clima entre os atletas é hostil.

Brasil x Alemanha no BRAVE CF 51

O BRAVE Combat Federation, uma das organizações de MMA de maior crescimento no mundo, retorna à Europa para mais um grande card de lutas com o BRAVE CF 51, que marca a estreia da promoção em Belarus. A noite de lutas teve seu pôster oficial divulgado e o destaque fica por conta do brasileiro Lucas “Mineiro” Martins, que faz o combate principal da noite.

O adversário de Mineiro na luta principal do BRAVE CF 51 será o alemão Marcel Grabinski. Dono de dois cinturões em seu país-natal, Grabinski possui um retrospecto de 21 vitórias e seis derrotas no MMA profissional e é um dos principais representantes da nova safra do MMA europeu.

 

Renan Problema vence Werdum com nocaute polêmico no PFL

Fabricio Werdum foi a maior contratação da Professional Fighters League (PFL) para a temporada 2021 e entrou no cage como super favorito em sua estreia na organização, nesta quinta-feira em Atlantic City (EUA).

O lutador da Team Nogueira sobreviveu a um triângulo bem encaixado e venceu a lenda do MMA por nocaute técnico no primeiro round. Mas não foi sem polêmica.

Imediatamente após o encerramento, Werdum indicou que o adversário havia batido. Os replays mostraram que, aparentemente, Renan deu pelo menos um tapinha de desistência. Werdum insistiu em ver as imagens na transmissão.

- Acho que todo mundo viu a luta, ele bateu. Tenho que respeitar o meu oponente, não quero quebrar o braço dele, então larguei. Mas ele continuou me batendo. Isto é um tapa para mim. Luto há 23 anos, quando ele bate desse jeito, eu tenho que parar. Na minha cabeça, tinha terminado, por isso parei. (...) Ele sabe na cabeça dele que bateu também - afirmou o gaúcho. Renan Ferreira não foi entrevistado pela transmissão oficial.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club