Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Home Fight Champions agita o bairro do Tapanã neste sábado

Jorge Ulisses

O HFC (Home Fight Champions), com organização de Romero Reis, irá realizar a sua quinta edição neste sábado, no bairro do Tapanã, no Clube Daniele, a partir das 20h e com transmissão ao vivo pela internet. O evento terá 10 lutas profissionais de mma, com a principal entre Yago Caveira contra Moises Silva "Cowboy do Norte". Confira o card das lutas:

Home Fight Champions 05

  1. Marcos Massoud Vs Paulo Henrique
  2. TH Martins Vs Victor Magro
  3. Cisco Vs Coringa
  4. Afonso Tubarão Vs Dinho Marmota
  5. Wellyton Rock Vs Alex Cobra
  6. Nairon Caveira Vs Erick Galvão
  7. Anderson Karate Vs  Jacaré
  8. Cyborg Vs Matheus Santiago
  9. Sanderson Tita Vs Cachorro Louco
  10. Yago Caveira Vs Moises "Cowboy do Norte"

Rafael Alves encara Drew Dober no UFC 277 neste sábado

O paraense Rafael Alves "The Turn", da equipe MMA Masters, fará a sua terceira luta no UFC e será contra o norte-americano Drew Dober, na edição 277 do evento, que será neste sábado (30), em Dallas, nos Estados Unidos. Aos 31 anos, o paraense possui o cartel profissional no MMA de 20 vitórias e 10 derrotas. Sua última luta foi no UFC Fight Night 197, que aconteceu em novembro de 2021, com uma bela vitória por finalização em cima do atleta inglês Marc Diakiese,

Confira o que aconteceu no Strike Fight Championship 14 em Portel

O SFC (Strike Fight Championship) realizou a sua 14ª edição na cidade de Portel, na Ilha do Marajó. O evento aconteceu no ginásio municipal da cidade e contou com 7 lutas de mma profissionais e, na principal do evento, Bush venceu Macaco por finalização no 1º round. Confira os resultados:

Strike Fight Championship 14

  1. Euller venceu Bocão na decisão unânime dos juízes
  2. Thiago Valentay venceu Gladiador por nocaute técnico 01:45 do 1 round
  3. Cristiano Silva venceu Vitor Boy por nocaute técnico 03:15 do 1 round
  4. Lia Sousa venceu Medudas na decisão unânime dos juízes
  5. Capoeira venceu Miguel Martins  por nocaute 01:50 do 1 round
  6. Flávio Pina venceu Pantera na decisão unânime dos juízes
  7. Bush venceu Macaco por finalização (Mata Leão) 0:43 do 1 round

Thiago Kurinin vence no UF Saga em São Geraldo

O atleta Thiago de Oliveira  "Kuririn", da equipe Trinity Gold, participou da décima edição do evento FC Saga Ultimate Fight, que aconteceu na cidade de São Geraldo do Araguaia (PA). Thiago lutou contra o atleta Izanilson "Maluquinho" e venceu com uma bela vitória por nocaute técnico ainda no 1º round, assim chegando a sua décima vitória no mma profissional.

Deiveson Figueiredo confirma presença na plateia do UFC 277

A disputa de cinturão interino dos moscas (até 56,7kg) entre Brandon Moreno e Kai Kara-France no UFC 277 terá um ‘espectador de luxo’ na plateia. O campeão linear Deiveson Figueiredo disse que irá assistir ao duelo na American Airlines Arena, em Dallas, Texas (EUA) e disse estar ansioso para saber quem será o seu oponente no confronto de unificação dos títulos. “Estarei em Dallas, Texas, esta semana. Ansioso para ver meus fãs e amigos. Quem será meu novo oponente?”, escreveu Deiveson.

Joseph Pyfer foi o único a ser contratado pelo UFC no início da nova temporada do Contender Series

Aconteceu o primeiro episódio da sexta temporada do Contender Series, reality show em que os grandes destaques do card de lutas recebem um contrato para lutar no UFC.Joseph Pyfer, que deu show na luta principal e derrotou Osman Diaz por nocaute no segundo round, conseguiu impressionar e, com isso, receberá a chance de lutar na maior organização de MMA do mundo.

Charles do Bronx é indicado em duas categorias ao ‘Oscar do MMA’

Charles do Bronx concorre em duas categorias para o 14º ‘Annual Word MMA Awards’, ‘Oscar das artes marciais mistas’. Promovida pela revista ‘Fighters Only’, a celebração premia os feitos de atletas entre junho de 2021 e julho de 2022. Além do paulista, Glover Teixeira, Gilbert Durinho, Jéssica Bate-Estaca e Cris Cyborg também disputam em outras categorias.

Entidade adota regra unificada de conduta para golpes ilegais nos olhos em lutas de MMA

A Associação de Comissão de Boxe e Esportes de Combate (ABC) trouxe novidades para o mundo do MMA. Na intenção de reduzir incidentes que possam determinar desfechos indesejados por golpes ilegais nos olhos, a entidade decidiu intervir e adotou uma regra unificada que passará a ser utilizada nos confrontos. A partir de agora, em caso de golpe ilegal nos olhos de determinado atleta, o mesmo terá o tempo de cinco minutos para recuperação. O novo sistema acompanha o já existente para ataques na região genital dos combatentes.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club