Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Eliane dos Santos conquista o interno de Submission Coelho Team

Jorge Ulisses

A atleta de MMA Eliane dos Santos conquistou o interno de submisson da academia Coelho Team com grandes vitórias e uma grande evolução em seu Jiu Jitsu. Integrante da equipe Hard Fight, a atleta já tem compromisso agendado para o mês de fevereiro na próxima edição do Sombra Fight Championship

Rafael Alves "The Turn" já tem data pra sua estréia no UFC

O atleta paraense do Distrito de Icoaraci e da equipe MMA, Masters Rafael Alves "The Turn", que tem o cartel profissional no MMA de 19 vitórias, já tem data para estrear no UFC. Será no dia 20 de fevereiro nos EUA em Las Vegas contra o americano Michel Trizano "The Lone Wolf".

Francisco Figueiredo "Sniper" faz sua estréia no UFC no próximo sábado

Ex-campeão do Jungle Fight, Francisco Figueiredo "Sniper" que é irmão do campeão do UFC peso mosca, Deiveson Figueiredo "Deus da Guerra" irá fazer a sua estréia no UFC no dia 20 na Etihad Arena em Abu Dhabi contra o atleta americano Jerone Riveira.

Francisco fez toda sua preparação para a luta em Belém na sua equipe Team Figueiredo, com a ajuda do seu irmão Deiveson. “Tenho certeza de que ele (Francisco) vai neutralizar Jerome Riveira onde quer que a luta se desenrole, de pé ou no chão”, cravou o campeão do UFC.

PST Combat revelando novos talentos no MMA paraense

O evento PST Combat realizou, no ultimo domingo (10 de janeiro), a sua segunda edição na cidade de Barcarena (PA) com 15 lutas de MMA amador com objetivo de revelar novos talentos no esporte

Max Holloway confirma interesse em revanche contra Conor McGregor

Max Holloway espera poder lutar novamente contra Conor McGregor em algum momento no futuro. O lutador, que faz a atração principal do UFC Ilha da Luta 7, neste sábado (16), contra Calvin Kattar, admitiu a vontade de promover uma revanche e reeditar o confronto de 2013, quando o irlandês venceu na decisão unânime dos juízes.

“As pessoas consideram Conor (McGregor) um dos melhores do esporte hoje e mal posso esperar. Como competidor, adoraria (fazer uma revanche). Essa é uma das lutas que me intriga. Nós lutamos há muito tempo e ele também sabe disso. Mas, como eu disse, pegamos (Calvin) Kattar e depois descobrimos”, revelou Holloway, durante conversa com a imprensa no ‘Media Day’.

De volta ao UFC após dois anos, Ponzinibbio comemora luta neste sábado: ‘Quero sair na mão’

Querido pelos brasileiros e pelos paraenses por já ter lutado em Belém no evento Amazon Fight em 2010, o argentino Santiago Ponzinibbio está de volta.

Depois de superar problemas de saúde, que o deixaram afastado do UFC por mais de dois anos, o meio-médio volta ao octógono neste sábado (16), quando enfrenta Li Jingliang, pelo UFC Ilha da Luta 7. Empolgado com o retorno, o atleta não esconde a alegria de se testar novamente no MMA.

“Eu quero sair na mão, não interessa com quem vai ser. Só coloca um corpo na minha frente. Bata o peso e vamos sair na mão. Não tem problema nenhum (a mudança de rival), só quero lutar e mostrar meu trabalho".

Próximo do fim da carreira no Boxe, Pacquiao elege McGregor como um dos candidatos para superluta e revela: ‘Quero experimentar o MMA’

Manny Pacquião, um dos maiores nomes do Boxe, procura os desafios finais para encerrar sua carreira aos 42 anos. O pugilista tem alguns adversários em mente para fazer suas últimas apresentações. E segundo o site BusinessMirror, o lutador elegeu Conor McGregor – estrela do UFC -, Errol Spence Jr ou Terence Crawford.

O filipino não entra em ação desde agosto de 2019, quando superou Keith Thurman para conquistar o cinturão dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe). De olho no poder midiático de McGregor, já que o irlandês é ex-campeão dos penas e dos leves do UFC, além de ser um dos recordistas de venda em pay-per-view no Ultimate, Pacquiao projetou uma superluta e a doação de parte da bolsa arrecadada.

“São minhas opções, mas agora quero experimentar uma luta de MMA. Também vou doar uma grande parte da minha renda às vítimas do Covid-19”, destacou o pugilista sobre os objetivos traçados para 2021.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club