Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Eduardo Camelo afiando seu boxe com Eder Oliveira "Pedra"

Jorge Ulisses

Eduardo Camelo afiando seu boxe com Eder Oliveira  "Pedra"

Eduardo Ramon "Camelo" atleta top 10 na categoria até 77 Kg no Brasil está afiando seu boxe com o conceituado mestre Eder Oliveira "Pedra" já visando suas próximas lutas no MMA em 2021 os treinos seguem fortes e estão acontecendo no centro de treinamento Cova dos Leões que fica localizado na cidade de Benevides

Davison Valente  "Japonês" em ação no SCF 3 em Manaus

Davison Valente "Japonês" é mais um dos grandes talentos revelados no mma paraense pelo mestre Roxo Strike atualmente morando e treinando no Rio de Janeiro o atleta irá participar do SFC 3 que irá acontecer em Manaus seu adversário será o amazonense Winverton Deck.

Confira os resultados do IFC 12 que aconteceu na cidade de Ipixuna (PA)

Após cancelamentos por conta da pandemia e das fortes chuvas que assolaram o Pará, a decima segunda edição do IFC (Ipixuna Fight Championship) foi realizada no último sábado (08/05) na cidade de Ipixuna(Pa).O evento contou com sete lutas e as participações de três lutadores que tiveram passagens recentes pelo Shooto Brasil, Rogério  Monteiro “Neguinho”, Rayanne Santos e Claudiene Alves “Cebolinha”.

Resultados IFC 12

Rogerio Monteiro venceu Diogo Gallo por finalização (Mata leão) aos 3:11 do 1° round

Rayanne dos Santos venceu Alexia Queiroz por finalização (Armlock) aos 20 segundos do 1° round

Denílson Souza venceu Lucas Correa por nocaute aos 3:58 do 1° round

Claudiene Alves venceu Erika Lima na decisão dividida dos juízes

Thiago Nascimento venceu Harleson Sarmento por nocaute aos 40 segundos do 1° round

Carlos André venceu por nocaute técnico (desistência) Nayron Cardoso aos 3:19 do 1° round

João Alves venceu Madson Cardoso por finalização (Armlock) aos 1:24 do 1° round

Charles do Bronx x Michael Chandler quem será no novo campeão peso leve do UFC?

A categoria peso leve do UFC finalmente está pronta para coroar um novo campeão, agora que a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov foi oficialmente reconhecida. Enquanto Dustin Poirier e Conor McGregor resolverão suas diferenças em julho, Michael Chandler ou Charles Oliveira terão o momento decisivo na carreira no sábado no UFC 262, quando lutarem pelo cinturão.

Charles Oliveira vem montando uma sequência de oito vitórias consecutivas desde 2017. Entre outros, ele venceu Tony Ferguson , Kevin Lee e Jim Miller e detém o recorde do UFC com 14 vitórias por finalização.

 A pergunta do sábado à noite: Chandler consegue acertar seus golpes poderosos ou Charles Do Bronx fará o novato do UFC jogar seu jogo de jiu jitsu no dentro do cage?

 Ronaldo Jacaré quer mostrar que ‘ainda está vivo’ no UFC

Lutando para provar que ainda pode alcançar grandes objetivos na divisão dos médios (até 83,9kg), Ronaldo Jacaré está pronto para uma ‘guerra’ contra André Sergipano no UFC 262.

“Eu tenho que fazer alguma coisa (para acabar com a má fase). As vezes, os ‘jovens leões’ matam os ‘leões velhos’ mas as vezes eles morrem tentando.  Eu quero ‘matar’ esse cara. Quero mostrar que ‘ainda estou vivo'”, declarou Jacaré

 Após estreia no Bellator Anthony Johnson é preso acusado de falsidade ideológica

Anthony Johnson foi preso acusado de falsidade ideológica em Connecticut, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site ‘Daily Voice’.De acordo com o registro policial, o ‘Rumble’ foi detido pelo Departamento de Polícia de New Canaan, no Mohegan Sun Casino, onde fez sua estreia no Bellator. Ainda segundo os relatos, o lutador havia comprado uma passagem aérea em um cartão de crédito de forma ilegal, sem liberação de seu dono.Posteriormente, Johnson foi solto sob fiança de US$ 500 dólares (cerca de 2.600 reais, na cotação atual).

Palavras-chave

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club