Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Bruno Souza assina com o Karate Combat

Jorge Ulisses

Bruno Souza está de casa nova. Após ser desligado do UFC no início de maio, o lutador assinou com o Karate Combat e tem estreia marcada contra o polonês Maciej Tercjak, no dia 27 de agosto, em Orlando, nos EUA. O Karate Combat é considerada a principal organização mundial de karate full-contact. Ele foi fundado em 2018 e tem seus combates realizados em um tatame personalizado. Os três principais embaixadores são lendas do UFC Bas Rutten, Georges St-Pierre e Lyoto Machida.

Rafael Alves comemora batalha empolgante contra Dober

Representante paraense nos leves (até 70,3kg.) do UFC, Rafael Alves preferiu não lamentar a derrota sofrida para Drew Dober no UFC 277. Mesmo sem o resultado positivo no card preliminar, o atleta travou um confronto emocionante contra o norte-americano e comemorou a atuação empolgante.

“Galera, esse esporte que eu faço não é fácil, mas, mesmo assim, eu amo o que faço. Sempre vou acreditar no talento que Deus me deu. Quando eu danço e ganho minha luta, eu sou o cara, mas, quando eu danço e perco, eu estou a fazer graça. Perdendo ou ganhando, esse é o show que vou fazer em todas minhas lutas. Esse meu sorriso é de felicidade, de saber de onde eu saí e aonde eu cheguei. Não sou melhor do que ninguém. Antes de falar de minha pessoa, primeiro, tenta saber da minha história. (…) Logo estou de volta. Obrigado, Brasil”, escreveu Rafael em sua conta no Instagram.

Dispute Fight Series em Santarém

O evento de MMA Dispute Fight Series acontece dia 6 de agosto e reúne 16 atletas, incluindo dois lutadores ex-UFC na cidade de Santarém. O evento terá três disputas de cinturão: de 75 kg, 88 kg e 93 kg. Entre os atletas que vão disputar os cinturões está Tiago Trator, de Macapá; e Antônio Arroyo, de Belém, ambos ex-UFC, além do santareno Givago Francisco.

Bellator anuncia defesa de título de Pitbull para outubro

Considerado por muitos o maior lutador da história do Bellator, Patrício Pitbull, campeão peso-pena da franquia, já tem data para defender a coroa. O potiguar estará em ação no dia 1º de outubro, na edição do Bellator 286, contra Adam Borics.

Com possibilidade de não renovar com UFC, Globo toma decisão sobre Canal Combate

Em negociação com o UFC para manter os eventos da companhia no Canal Combate, a Globo admitiu a possibilidade de perder o principal evento de MMA do mundo. No entanto, a empresa carioca não pensa em encerrar as atividades do canal de pay-per-view se o contrato com o Ultimate não for renovado no fim de 2022. “O UFC é um parceiro de longa data da Globo, com exibição de seus eventos em várias plataformas, em especial no Combate. Mantemos conversas permanentes com eles e estamos sempre buscando boas oportunidades para os dois lados”, disse a Globo, que prosseguiu:

“Há 20 anos o Canal Combate ajuda a construir a paixão do brasileiro pelos esportes de luta e amplia, cada vez mais, seu portfólio de competições. Recentemente, fechamos novas parcerias com a Top Rank, promotora de lutas com grandes nomes do Boxe, como Sugar Ray Leonard, Oscar de La Hoya, Floyd Mayweather, Robson Conceição e Esquiva Falcão, e com o Glory, com algumas das maiores promessas do Kickboxing mundial”.

Conor McGregor é confirmado no remake de Matador de Aluguel

Conor McGregor foi confirmado no remake do clássico “Matador de Aluguel”, filme lançado em 1989 e que se tornou cult. A informação foi anunciada na última segunda-feira (1) pela Amazon Studios, produtora do filme. Ele se junta ao ator Jake Gyllenhaal nas filmagens que começam neste mês, na República Dominicana.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club