CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Breves Fight Combat realiza edição em março, na cidade de Breves, no Marajó

Jorge Ulisses
fonte

A cidade de Breves, na Ilha do Marajó, irá receber a segunda edição do evento de MMA BFC (Breves Fight Combat) no próximo dia 2 de março, no ginásio de Esportes Ferdinando Costa e Silva. O evento contará com 9 lutas profissionais de MMA. Os ingressos já estão à venda nos pontos de venda Lojas Aldery Presentes, Mercantil Victor, Salão do Renato e Açougue Popular.

Breves Fight Combat 02

  1. Kalleby Vs Jhon Marajó
  2. Edson Didico Vs Guerreiro
  3. Antônio Bufalo Vs Marcelo Leão
  4. Kelvin Souza Vs Ronan Mão de Ferro
  5. Jhon Cyborg Vs Samurai
  6. Vaz Demolidor Vs Raimundo Máquina da Dor
  7. Jhonne Pitbull Vs Robson Sentinela
  8. Matheus Muralha Vs Saymon
  9. Demolidor Vs Bush

Deiveson Figueiredo vai abrir card preliminar do UFC 300, garante Dana White

O UFC 300, que acontece em 13 de abril, em Las Vegas, promete ser um dos maiores eventos da história do UFC. E para começar com o pé direito, o presidente Dana White anunciou que a primeira luta da noite será entre dois ex-campeões: Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt, na categoria peso galo (até 61,2kg.).A revelação foi feita durante a semana do Super Bowl, em uma série de entrevistas na rádio Row. White disse que o card está recheado de grandes combates, que poderiam ser eventos principais em outras ocasiões. E para mostrar o nível do UFC 300, ele escolheu o confronto entre Figueiredo e Garbrandt para abrir o show.

ONE Fight Night 19 ganha card completo com três brasileiros

O card do ONE Fight Night 19 foi finalizado e terá três brasileiros em ação em Bangkok, na Tailândia. No próximo dia 16, além da luta principal de muay thai que vale o cinturão peso-galo (até 61,2kg) para o brasileiro e desafiante Felipe Lobo, que encara o inglês campeão Jonathan Haggerty, o meio-médio (até 83,9kg) Valmir Silva também foi escalado. Ele enfrenta o japonês Hiroyuki Tetsuka no MMA. E Day Cardoso luta com a tailandesa Nat "Wondergirl" Jaroonsak com regras mistas no peso-palha (até 56,7kg).O Combate transmite o ONE Fight Night 19 ao vivo e com exclusividade no dia 16, sexta-feira, a partir de 21h55 (de Brasília).

Cris Cyborg reclama de inatividade no MMA e promete anunciar nova luta de boxe

A demora na definição do seu próximo compromisso no MMA deve levar Cris Cyborg a voltar novamente suas atenções para o boxe. Pelo menos este foi o recado que a própria campeã peso-pena (66 kg) do Bellator passou, através das redes sociais, nesta quinta-feira (8).No seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Cyborg reclamou da sua inatividade no MMA durante o primeiro semestre de 2024 e revelou que, por isso, deve anunciar sua próxima luta de boxe em breve

Gina Carano processa a Disney após demissão polêmica

Pioneira do MMA feminino, Gina Carano abriu uma ação judicial contra a Disney e a produtora ‘Lucasfilm’ alegando ter sido demitida injustamente e sofrido discriminação. Após participar das duas primeiras temporadas da série ‘The Mandalorian’, a ex-lutadora foi dispensada em 2021. O objetivo do processo de Gina contra a Disney é conseguir uma ordem judicial que forçe a produtora ‘Lucasfilm’ e realocá-la no papel que interpretou na série, além de uma indenização de 75 mil dólares (R$ 375 mil) por “danos punitivos”.

Volkanovski revela que bebeu todos os dias antes de revanche contra Makhachev

Ao que parece, a dura derrota para Islam Makhachev na revanche realizada em outubro, em Abu Dhabi (EAU), vai atormentar Alexander Volkanovski por um bom tempo. Tudo porque, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘FREESTYLEBENDER’, de Israel Adesanya, o campeão do peso-pena (66 kg) do UFC revelou que bebia todos os dias antes de disputar o cinturão do peso-leve (70 kg) pela segunda vez.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
MMA Sport Club
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club