Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Azevedo Fight Combat acontece neste sábado em Vizeu (PA)

Jorge Ulisses

AFC (Azevedo Fight Combat) será realizado neste sábado (16), na cidade de Vizeu (PA), a partir das 20h, no Ginásio Municipal Jarbas Passarinho. O evento contará com oito lutas de MMA,  com destaque para a participação da atleta Rayanne dos Santos e das lutas principais entre Neguinho da Baixada x Elicarlos Cobra e Adonai Extreme x Madson.

Atleta s paraenses em ação no Shooto Brasil em novembro

A próxima edição do Shooto Brasil que irá acontecer no dia 13 de novembro tem a presença no card de lutas de 04 atletas paraenses agenciados por Carmem Casca Grossa com Robert Correa,Gilberto Pereira "Cachorro Louco", Lucas Martins e Jhonileton Alves

Confira os resultados do Gladiadores Anapu Combat 4

O GAC (Gladiadores Anapu Combat) realizou a sua quarta edição na quadra central na cidade de Anapu (PA) com nove confrontos de MMA. Na luta principal, Niltinho Pimentel manteve o  cinturão da categoria peso mosca (57 Kg), com uma bela vitória por nocaute técnico

Confira os resultados

Gladiadores Anapu Combat 4

1-Rodrigo Flash venceu Matheus Formiguinha por nocaute técnico 1:30 do 1 round

2-Eduardo Alves venceu Isaque "Ciclope" por nocaute técnico  2:20 do 2 round

3-Maicon "Metralha" venceu Welton Silva por finalização (Triângulo) aos 4:00 do 1 round

4-Edson Júnior venceu Romário Torres por nocaute técnico 1:42 do 1 round

5-Jorge Pitbull venceu Dalton Alves por nocaute técnico 2:41 do 2 round

6-Jairo "Deus da Guerra" venceu Fernando por nocaute técnico 1:30 do 1 round

7-Anderson Lobo venceu José Raimundo por finalização (Guilhotina) 1:39 do 1 round

8-Jefte Brilhante venceu Sombra Oliveira por finalização (Armlock) 2:37 do 1 round

9-Nilton Pimentel venceu Natanael por nocaute técnico 1:04 do 1 round

 

Após acordo global, UFC fecha parceria com a Venum Brasil para a produção de produtos exclusivos

A Avex Brasil, responsável pela marca Venum em território nacional, chegou a um acordo com o UFC para produção artigos esportivos para os fãs brasileiros. Desta forma, a empresa foi nomeada fabricante exclusiva e distribuidora nacional das réplicas de kits de luta e produtos da Fight Week, que serão vendidos através de varejistas.

 Jones é afastado da sua equipe pelo técnico e se defende: ‘Nunca bati na minha noiva’

Após lamentar ter perdido a confiança de seu treinador e ter sido expulso da academia Jackson Wink MMA, Jon Jones negou ter agredido a noiva, mas se disse pronto para parar de consumir álcool.“Eu amo como as pessoas estão imaginando a pior situação possível e tornando isso verdade. Eu nunca bati na minha noiva e nossas filhas acordaram depois da nossa briga. Minhas filhas não viram ou ouviram nossa discussão. Essa é a única coisa que eu faço questão de esclarecer…fora isso, estou pronto para seguir em frente sem o álcool. É a primeira vez na minha vida em que estou realmente pronto para parar. Feliz de ter o apoio da minha noiva, família, amigos e fãs”, escreveu Jon Jones.

Charles Do Bronx afirma não se sentir respeitado como campeão do UFC: ‘Nem fora e nem no Brasil’

Charles do Bronx admite que não é uma unanimidade quando o assunto é ‘campeão’. Em entrevista ao ‘Trocação Franca’, vinculado ao ‘MMA Fighting’, o brasileiro desabafou sobre ainda se sentir desrespeitado por parte do público, mesmo ostentando o cinturão. Em desabafo sincero, o paulista falou sobre o assunto.

“Não (sobre ter o respeito merecido). Não fora do Brasil, mas dentro do Brasil também. Só acho que a gente tem que colocar na balança. Foram 11 anos para me tornar campeão do UFC. Nove vitórias seguidas, recordista de bônus, de finalização, o cara que mais ‘demorou’ para lutar pelo cinturão, acho que ele merece respeito”, destacou o paulista.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club