Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Atleta do UFC, 'Pedrita' está treinando em Belém na Figueiredo Team

Jorge Ulisses

A atleta do UFC,  Priscila Cachoeira "Pedrita", natural do Rio de Janeiro, com o cartel profissional de nove vitórias e três derrotas, está em Belém fazendo a sua preparação na Figueiredo Team com o campeão Deiveson Figueiredo "Deus da Guerra" - com supervisão do treinador Coelho. Seu próximo desafio será no UFC 262 no dia 15 de maio contra a americana Gina Mazany

Felipe Froes defende seu cinturão dos penas no ACA 120 na Rússia

O atleta paraense da cidade de Ananindeua, Felipe Froes, que atualmente reside no Rio de Janeiro, e faz parte da equipe Nova União uma das maiores equipe de MMA do mundo, já tem a data confirmada para a sua defesa do cinturão do evento russo ACA. Será dia 26 de março contra o atleta Magomedrasul Khasbulaev. 

Larissa Pacheco estreia na temporada 2021 do PFL

A atleta paraense Larissa Pacheco já tem a data da sua estreia na temporada 2021 do PFL - com o cartel profissional de 13 vitórias e quatro derrotas, Larissa já fez quatro lutas pelo evento com duas vitórias e duas derrotas. A casca grossa paraense terá pela frente a atleta croata Julija Pajic no dia seis de Maio na cidade de Atlanta nos EUA.

Dana White confirma Chandler e Do Bronx disputam cinturão vago dos leves no UFC 262

Com a confirmação da aposentadoria de Nurmagomedov, o brasileiro Charles do Bronx e o americano Michael Chandler, terceiro e quarto lugares no ranking, respectivamente, vão ter a chance de disputar o cinturão vago dos leves no dia 15 de maio, na luta principal do UFC 262.

Astros do Boxe, pesos pesados Anthony Joshua e Tyson Fury assinam acordo histórico de 1,5 bilhão de reais

Os dos principais nomes do boxe mundial, os campeões Anthony Joshua e Tyson Fury, assinaram o maior acordo de bolsa na história recente da modalidade. O valor dos contratos – para duas lutas entre os pesos pesados – chega a 200 milhões de libras (aproximadamente 1,5 bilhão de reais). A negociação já vinha há algum tempo e, segundo a ESPN, o anúncio era para ter sido feito em 2020, mas foi adiado pela pandemia.

Fabricio Werdum estreia no PFL contra Renan Ferreira

O lendário peso-pesado brasileiro Fabricio Werdum fará sua estreia no PFL contra Renan Ferreira , disse o presidente do PFL, Ray Sefo, à ESPN. Ex-campeão do UFC, Werdum (24-9-1) será a atração principal de um evento do PFL no dia 6 de maio em Atlantic City. O card também contará com a presença da campeã do PFL 2019 e duas vezes medalhista olímpica de ouro, Kayla Harrison, contra Mariana Morais. O evento marca o terceiro evento da temporada regular de 2021 do PFL.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club