Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Djokovic volta a ser detido em hotel antes de decisão final sobre visto na Austrália

Sérvio ficará retido no país até a audiência para definição de seu caso

LANCE!

O tenista Novak Djokovic voltou a ser detido em hotel de Melbourne, na Austrália, após seu visto ser revogado novamente na madrugada desta sexta (horário local). O local em que o sérvio ficará retido nas próximas horas não foi divulgado para impedir possíveis aglomerações e confusões na área externa, além de dificultar a chegada da imprensa.

A expectativa é de que Djokovic permaneça durante o sábado no hotel. A decisão sobre seu caso deverá ser tomada no domingo pela manhã, às 9h30 no horário local.

Veja mais

Governo da Austrália revoga visto de Djokovic pela segunda vez; tenista pode ser deportado A autorização de permanencia no país foi cancelada porque o tenista número 1 do mundo não foi vacinado contra a covid-19.

Saga de Djokovic vai virar série na Netflix Documentário planeja cobrir parte da temporada de tênis

Governo espanhol investiga possível entrada ilegal de Djokovic no país A entrada no país fica autorizada apenas em caso de competição esportiva, o que não foi o caso da viagem de Djokovic que foi ao país treinar no final do ano passado

O número 1 do mundo segue na expectativa para saber se poderá disputar o Australian Open, o Aberto da Austrália. A confusão envolvendo a permanência de Djoko no país da Oceania se arrasta há dias em meio a uma disputa judicial que agora já beira um incidente diplomático entre Sérvia e Austrália. 

Djokovic não apresentou comprovante vacinal contra a Covid-19 ao chegar à Austrália. O posicionamento do astro sobre o assunto vem rendendo polêmica há meses. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES