CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após derrota no UFC, paraense fala sobre combate e declara: 'Certa da minha vitória'

Rayanne dos Santos acabou sendo derrotada pela indiana Puja Tomar na decisão dos juízes

Aila Beatriz Inete
fonte

A paraense Rayanne dos Santos amargou a segunda derrota no UFC. Na noite do último sábado (8), a lutadora abriu o evento de Louisville, nos Estados Unidos, contra a indiana Puja Tomar. Após um duelo duro entre as duas atletas, a decisão foi para os juízes, que viram vantagem da estreante. 

No final dos três rounds, dois juízes deram vitória para a indiana e um viu vantagem para Rayanne. No entanto, a vitória de Tomar foi bastante questionada pelos telespectadores que viram vitória da paraense. 

VEJA MAIS 

image UFC confirma luta entre paraense Deiveson Figueiredo e ex-desafiante ao cinturão dos galos
Combate vai ocorrer em evento nos Emirados Árabes, no segundo semestre

image Paraense Rayanne dos Santos perde para estreante e continua sem vitórias no UFC
No UFC desde 2023, Rayanne realizou duas lutas e perdeu ambas

image Cris Cyborg diz que assinou contrato para luta contra a paraense Larissa Pacheco; entenda
Veterana afirmou que o combate vai ocorrer e que anúncio será feito em breve

Nas redes sociais, a paraense falou sobre o resultado frustrante. Curiosamente, no último sábado foi aniversário de 29 anos da lutadora, que queria uma vitória como presente. O triunfo acabou não vindo, mas, a brasileira destacou que segue de cabeça erguida e disse que está certa de que ganhou o duelo. 

"No dia do meu aniversário, prometi que entregaria o presente a vocês, que seria minha primeira vitória no evento. Hoje era para ser um dia feliz e está sendo, mesmo com o resultado. Sei que fiz um bom trabalho, estou certa da minha vitória na luta e como pessoa. Me sinto honrada e de cabeça erguida! Me sinto forte para enfrentar outras que ainda virão", escreveu a paraense. Por fim, Rayanne agradeceu aos fãs, amigos e à família pelo apoio.  

O combate ficou marcado pela agressividade das duas lutadoras. A paraense, em vários momentos, buscou mais a luta, com socos e chutes contundentes. A indiana também não ficou muito atrás e aplicou golpes importantes. 

Ao final da luta, dois juízes pontuaram a favor de Puja Tomar, que foi a primeira lutadora da Índia a lutar no UFC e conquistar uma vitória. 

Rayanne dos Santos tem 29 anos. É natural de Belém e multicampeã de jiu-jitsu. Desde 2015, a paraense luta MMA profissionalmente. Ao todo, são 14 vitórias e oito derrotas na carreira. No UFC, a atleta tem dois duelos e perdeu ambos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES