CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Internacional chega a Itu para iniciar treinamentos antes de jogos da Copa Sul-Americana

As enchentes no Rio Grande do Sul alagaram o estádio Beira-Rio e o CT do Internacional

Estadão Conteúdo

Pouco mais de duas semanas das enchentes que deixaram milhões de pessoas desabrigadas no Rio Grande do Sul e alagou o estádio Beira-Rio e o CT do clube, o Internacional chegou a Itu para voltar aos treinamentos, visando as partidas da Copa Sul-Americana.

Depois de ver a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aceitar adiar duas rodadas do Brasileirão e mais os compromissos dos times gaúchos na terceira fase da Copa do Brasil, a Conmebol anunciou as datas dos jogos da Copa Sul-Americana e o Inter se viu obrigado a voltar às atividades.

Além de treinos em Itu, o Internacional também mandará seus jogos no Estádio Novelli Júnior, enquanto não recupera o gramado do Beira-Rio - a diretoria avaliou em ao menos três meses o tempo para deixar sua casa em condições de voltar a receber os duelos da equipe.

VEJA MAIS

image Com CT afetado pelas enchentes no RS, Internacional volta aos treinos em universidade
Clube teve os locais de treinamentos fortemente afetados pelas chuvas e enchentes que assolam o Rio Grande do Sul

image Com tragédia no RS, Grêmio, Inter e Juventude deixam futebol de lado para focar em ajudar vítimas
Clubes tiveram os jogos adiados por conta das enchentes no estado

image CBF adia oficialmente jogos de futebol, de todas as divisões, no Rio Grande do Sul
Em nota, a entidade declarou que os jogos de todas as divisões do futebol e com os times gaúchos como visitantes, previstos para ocorrer até o dia 27 de maio, estão adiados

O próximo compromisso do Inter será diante do Belgrano, pela Copa Sul-Americana, no dia 28 de maio. Será uma semana para tentar recolocar o elenco bem fisicamente e ainda de buscar um ritmo de jogo. É possível que haja um jogo-treino no fim de semana.

Torcedores gaúchos que moram em São Paulo, sobretudo os do interior do estado, estão pedindo para a diretoria e comissão técnica abrirem atividades em Itu para levarem calor humano e apoio aos jogadores. O técnico Eduardo Coudet terá pouco tempo para resgatar o bom momento da equipe.

Depois de encarar o Belgrano em Itu, o Inter terá de viajar até Salvador para o reinício do Brasileirão, dia 1º de junho, onde encara o Vitória. Depois visita o Real Tomayapo (dia 4/6) e recebe o Delfin 8/6) e o Corinthians (12/6, ainda em local indefinido).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES