CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paulo Romano se defende de denúncias de fraudes e ataca Gluck Paul: 'usurpador de dinheiro público'

Candidato à presidência da FPF disse que vai prestar à Justiça todas as informações necessárias para provar a sua inocência.

Caio Maia
fonte

O candidato à presidência da Federação Paraense de Futebol (FPF) Paulo Romano fez duras críticas às denúncias sofridas sobre um possível caso de falsidade ideológica, protocolado na Polícia Civil nesta segunda-feira (18). Em conversa com o Núcleo de Esportes de O Liberal, Romano disse que vai prestar à Justiça todas as informações necessárias para provar a sua inocência e também atacou veementemente o também candidato à presidência, Ricardo Gluck Paul, que tem compartilhado o caso nas redes sociais.

VEJA MAIS:

image Boletim de Ocorrência denuncia suposta fraude de Paulo Romano nas eleições da FPF
Documento, que está sendo divulgado pelo também candidato Ricardo Gluck Paul, cita possível caso de falsidade ideológica de Romano.

image Presidente interina da FPF afirma que não vai se pronunciar sobre acusações e suspensão da eleição
Graciete Maués afirma que providências estão sendo tomadas e que apenas o presidente da Comissão Eleitoral irá responder questionamentos sobre o caso

image Candidato à presidência e advogado brigam na FPF e polícia é acionada pelo TJD-PA
No dia em que eleição da Federação é suspensa pela Justiça, Ricardo Gluck Paul e David Merabet se desentendem no protocolo da entidade.

"Ele trabalha com terrorismo. Ele assusta presidentes de ligas do interior que não fecham com a chapa dele. Um cara desse é doente. A nossa chapa não tem nenhuma falsificação. Todos os presidentes de liga que assinaram conosco estão cientes disso. Agora ele (Gluck Paul) usa da malandragem e da bandidagem pra falar em falsidade ideológica", acusou.

As críticas à Gluck Paul não pararam por aí. Romano citou a condenação do ex-presidente do Paysandu por desvios de recursos públicos em 2021 e disse que a forma como o então candidato abordou o processo eleitoral é "assustadora".

"No início do pleito, a comissão eleitoral criou um modelo para aderir chapas. Nós fizemos 100% do que eles mandaram, agora o Gluck Paul usou dois modelos diferentes. Ele quem está irregular, então. Quem tem crime na costa é ele, um usurpador de dinheiro público. Quem é condenado em primeira instância é ele, não eu", afirmou Romano.

image Ex-presidente do Paysandu é condenado por desvio de verba pública e enriquecimento ilícito
Justiça condenou também ex-prefeito de Belém Duciomar Costa

O candidato à presidência da FPF também falou sobre um possível movimento de Gluck Paul na última semana, visando a unificação das chapas. No entanto, segundo Romano, a proposta foi recusada.

"Semana passada ele me chamou, duas vezes, pra fazermos composição de chapas e eu recusei. A população do futebol paraense está assustada com esse cidadão que, a qualquer custo, quer ser presidente", disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES