Mesmo com o Parazão suspenso, FPF mantém data do Re-Pa de abertura do Novo Mangueirão

Campeonato deveria ter começado no último dia 21, mas está paralisado por tempo indeterminado por conta de liminar do STJD

Pedro Cruz
fonte

O atraso para o começo do Campeonato Paraense não deve afetar a data de reinauguração do Mangueirão. A informação foi confirmada pelo Diretor Jurídico da Federação Paraense de Futebol, André Cavalcante, em entrevista ao programa Último Lance, de oliberal.com, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (23).

VEJA MAIS

image Diretor Jurídico da FPF revela que gestão quer diminuir quantidade de clubes no Parazão
Andre Cavalcante, em entrevista ao Último Lance, rechaçou hipótese de inchar o torneio de 2023 para 'resolver' impasse na Justiça Desportiva

image Parazão suspenso: retorno pode demorar mais que o esperado, afirma fonte; veja os motivos
De acordo com uma fonte interna da FPF, o imbróglio pode não ser resolvido com a rapidez esperada pela entidade

image Secretário adjunto diz que Mangueirão terá dois eventos-testes antes do Re-Pa; saiba datas
Estádio será oficialmente entregue no dia 19 de março

No começo do ano o Governo do Estado, responsável pela reforma do estádio, confirmou que a partida de reinauguração será o primeiro Re-Pa do Parazão 2023. O planejamento atual é de que esta partida seja disputada no dia 19 de março, pela última rodada da primeira fase. 

"O que eu posso dizer é que o planejamento continua igual. Nós precisamos nos preparar para o pior, mas esperar o melhor. A gente mantém o nosso planejamento e vamos ver, quando voltar o campeonato, como nós vamos encaixar essa rodada que foi prejudicada. Mas esperamos que até 19 de março, que é a data da rodada, já esteja tudo resolvido e qualquer problema que tivermos que enfrentar agora a gente consiga solucionar até lá", argumentou Cavalcante.

image Vagas de estacionamento do novo Mangueirão mais que triplicam e local não terá mais ‘flanelinhas’
Arnaldo Dopazo, secretário adjunto da Sedop, disse que todo o espaço ao redor Olímpico do Pará será usado para estacionamentos.

image Novas arquibancadas, banheiros e mais segurança: o que o torcedor pode esperar do novo Mangueirão
Em entrevista exclusiva ao O Liberal, secretário adjunto da Sedop, Arnaldo Dopazo, revelou quais serão as mudanças estruturais do estádio.

O Parazão 2023 deveria ter começado no último sábado, dia 21 de janeiro, mas uma limitar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu a competição na véspera da rodada de abertura. Enquanto o processo corre na Justiça, a perspectiva atual é de que o campeonato seja retomado em fevereiro - na melhor das hipóteses, no final de semana dos dias 4 e 5.

Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES