MENU

BUSCA

Ex-esposa de Daniel Alves, modelo Joana Sanz divulga carta onde indica o fim do casamento; veja

Daniel Alves segue preso preventivamente à espera do julgamento que pode condená-lo a até 10 anos de prisão

Luiz Guilherme Ramos

Casada com Daniel Alves desde 2015, a modelo Joana Sanz publicou nesta quarta-feira (15), em sua conta no Instagram, uma carta, na qual comenta a relação com o jogador, que está preso desde o dia 20 de janeiro, em Barcelona, na Espanha, sob suspeita de estupro. O bilhete mostra o que indica ser o fim do casamento entre os dois, além de uma "próxima etapa de vida".


"Eu o amo e sempre o amarei, quem disser que o amor está esquecido está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ​​muito mais. Perdoar alivia, assim fico com a mágica e encerro uma etapa da minha vida que começou dia 18/05/15. Agradeço pelas oportunidades e aprendizados que a vida me proporciona, por mais difíceis que sejam. Aqui está uma mulher forte, que está seguindo para a próxima etapa de sua vida", diz o texto, onde, inclusive, o jogador está marcado.  

As palavras de Joana revelam "meses horríveis" e uma "sensação de abandono e solidão", embora tenha recebido o apoio, amor e atenção do jogador. Assim, segundo ele, se torna difícil aceitar que ele pudesse "quebrar em mil pedaços" o seu coração. Ela conta ainda que seguirá apoiando o atleta "de outra forma".

VEJA MAIS

Advogado de Daniel Alves trabalha tese de defesa para livrá-lo da condenação por estupro; veja
Se a denúncia for julgada procedente pela justiça espanhola, o atleta pode pegar uma pena de até 12 anos de prisão


Esposa de Daniel Alves decide se divorciar de jogador após investigação de estupro
A influenciadora Joana Sanz havia decidido continuar com Daniel Alves no início do processo, mas avalia que hoje a condição está "insustentável".


Caso Daniel Alves: brasileiro pode pegar pena de oito a dez anos de prisão, diz jornal espanhol
O jogador segue preso preventivamente na penitenciária de Brians II e deve ser julgado no último trimestre de 2023

"Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, atenciosa, carinhosa, engraçada, fiel e humana. Tão humana que, apesar dos estragos que me causou, continuo aqui ao seu lado. Continuo e continuarei a ser, mas de outra forma", disse Joana Sanz. 

Daniel Alves deve ser julgado no último trimestre do ano. Até lá, a defesa dele tenta, sem sucesso, reverter a condição de prisão temporária para responder em liberdade. No entanto, as versões apresentadas por ele, pela vítima, uma jovem de 23 anos, além das testemunhas e pessoas que trabalham na boate onde teria ocorrido a violência sexual, convencem a justiça espanhola do oposto. O caso aconteceu na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton. Daniel segue preso na penitenciária de Brinas II, também na Espanha. 

Futebol