Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com seguidas falhas defensivas, Paysandu pode fechar com zagueiro ex-Remo para o final da Série C

Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmou interesse no zagueiro Romércio, que disputou a Série B pelo Remo no ano passado

Fábio Will

O Paysandu vive um momento complicado defensivamente. O clube bicolor vem sofrendo com erros recorrentes do setor defensivo, além de contusões e busca a contratação de mais um zagueiro para o restante da Série C. Quem está na mira do Papão é o zagueiro Romércio, que passou pelo Remo, maior rival do bicolor. A informação foi confirmada pelo presidente alviceleste, Maurício Ettinger ao O Liberal.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Depois de acertar com o zagueiro Naylhor, de 35 anos, e dispensar Marcão, o Paysandu quer reforçar o setor defensivo e está no mercado atrás de jogadores. O atleta Romércio, de 25 anos, é uma das peças desejadas pela diretoria do Papão. O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, informou ao O Liberal, que teve procura do clube no jogador, porém, não seu detalhes.

VEJA MAIS

Após nova falha, técnico do Paysandu não descarta perda da titularidade de Bruno Leonardo
Márcio Fernandes comentou sobre possibilidade de preservar o atleta, após mais um erro que custou pontos ao Papão

Após novo erro em saída de bola, Paysandu fica no empate contra o Figueirense, pela Série C
Com o resultado, Papão permanece na segunda posição da Série C

Após falha na Série C, Márcio Fernandes banca saída de bola 'ousada' do Paysandu: 'é o meu estilo'
Em conversa com O Liberal, treinador minimiza erro de João Vieira contra o Vitória-BA e diz que toque de bola entre os defensores torna a equipe 'construtiva'. 

Romércio iniciou a carreira nas categorias de base do Náutico-PE, passou pelo Coritiba-PR, além de Guarani-SP. No Remo, Romércio atuou pela Série B do campeonato Brasileiro, onde disputou 28 partidas e marcou dois gols, porém, no Leão, acabou sofrendo o rebaixamento. Atualmente Romércio está jogando no futebol da Armênia, defendendo a equipe do Ararat-Armenia.

No Paysandu

Caso a negociação com o Paysandu se concretize, Romércio terá a companhia do recém-chegado Naylhor, Lucas Costa (machucado), Genilson, Bruno Leonardo e Douglas (machucado).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES