CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após derrota do PSG, Messi não treina e viaja à Arábia Saudita; veja

O astro argentino foi até o país árabe no dia seguinte à derrota por 3 a 1 para o Lorient, pelo Campeonato Francês

Luiz Guilherme Ramos
fonte

No último domingo (30), o Paris Saint Germain perdeu para o Lorient por 3 a 1, em partida do Campeonato Francês. Logo após o revés, Lionel Messi deixou o país e não participou do treino desta segunda-feira (1º), segundo informou o jornal L'Équipe. Ele teria viajado para a Arábia Saudita, mas o noticiário não confirmou se houve a liberação do clube. 

A derrota fez com que o Olympique se aproximasse na tábua classificatória. Depois do insucesso, Messi foi flagrado no aeroporto da capital Riade, agora conforme o jornal Le Parisien, e postou uma foto no Instagram, exaltando a natureza do país árabe, em uma parceria comercial com a empresa de turismo oficial. 

O campeão do mundo é embaixador do turismo no país e já havia ido até lá recentemente. Assim, a atual ida seria uma obrigação contratual do atleta de 35 anos. Os jogadores do PSG folgam nesta terça-feira (2) e se reapresentam na quarta (3). O próximo jogo será no domingo (7), contra o Troyes, pela 34º rodada da Ligue 1

VEJA MAIS

image Messi no Barcelona? La Liga permite contratação do argentino, mas com certas condições
O jogador do PSG pode voltar para o Barcelona, mas com grande redução salarial


image Após polêmicas em campo, Cristiano Ronaldo é processado com pedido de deportação da Arábia Saudita
No último jogo do Al-Nassr, pela Liga Saudita, o português fez um gesto obsceno ao ouvir a torcida gritar por Messi


image Após levar goleada do Real Madrid, Barcelona estuda reformulação e mira Messi e Bernardo Silva
Apesar do provável título espanhol, a goleada para o rival e as frustrações em competições europeias reforçam necessidade de ter craques de peso no clube

Interesse saudita

O nome de Lionel Messi vem sendo pronunciado por diversas vezes no mundo árabe. O interesse teria ocorrido na esteira da ida de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr. O interessado no argentino seria o Al Hilal, que chegou a ventilar uma proposta de R$ 1,2 bilhão por ano.

A oferta, todavia, teria sido negada pelo atacante, de acordo com o jornal espanhol Marca. Isso teria ocorrido em março. Messi teria descartado a possibilidade. O interesse atual do atleta é permanecer no futebol europeu, onde tem convites, incluindo do Barcelona, da Espanha, completou a TyC Sports.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES