Flamengo desembarca no Rio após empate com Millonarios na estreia da Libertadores

Estreia do campeonato em Bogotá terminou em 1 a 1 na noite de ontem (02), pela primeira rodada do Grupo E. Cariocas

Beatriz Moura
fonte

O Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (03), no retorno da primeira partida do time pelo Grupo E da Conmebol Libertadores 2024. Na noite de ontem (02), a equipe de Tite empatou em 1 a 1 com o Milionarios, no estádio El Campín, em Bogotá. O resultado, no entanto, foi inesperado para o Flamengo, que sofreu com a altitude de 2.600 metros e com os desfalques. No comando, Tite optou por algumas mudanças no time titular, como a mudança de Luiz Araújo, Léo Pereira e Ayrton Lucas, que deram lugar a Bruno Henrique, David Luiz e Viña. De la Cruz ainda foi desfalque na equipe devido a uma febre. 

No desembarque, o volante Allan disse ter enxergado justiça no placar entre positivos e negativos apresentados pelo clube carioca.

“Fomos lá para tentar vencer. Não aconteceu como esperávamos. Claro que houve fatores como altitude, o campo não estava ideal, mas pelo contexto ideal do jogo acho que o resultado foi justo, sim. Não me conformando, mas também temos que ser pé no chão e aceitar”, declarou. 

VEJA MAIS 

image Flamengo sai na frente, mas cede empate para o Millonarios na Libertadores
Clube carioca não segurou o time colombiano e empatou na estreia da Libertadores

image Alianza Lima x Fluminense: onde assistir ao vivo e escalações do jogo hoje (03/04) pela Libertadores
Alianza Lima e Fluminense jogam nesta quarta-feira pela Copa Libertadores da América; veja onde assistir e o horário do jogo

image Na Bolívia, Grêmio perde para o The Strongest na estreia na Libertadores
Time gaúcho entrou em campo com reservas e não segurou os donos da casa no primeiro jogo na Libertadores 2024

Allan ainda comentou sobre os desfalques de Léo Pereira, Luiz Araújo e De la Cruz, e as expectativas para os próximos jogos.

“Não tem mais tempo de descanso. Vai ser essa maratona de jogos. Então, temos que recuperar quem temos que recuperar e dar continuidade ao nosso trabalho. Temos uma decisão no domingo. É tocar daqui para frente e continuar evoluindo”, completou. 

O Flamengo volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra os chilenos do Palestino. No domingo, às 17h (de Brasília), o Rubro-Negro faz a finalíssima do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu. O time de Tite pode perder por até dois gols de diferença.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES