MENU

BUSCA

Galvão Bueno critica participação do Brasil: 'Não fez uma grande Copa'

Narrador usou as redes sociais para opinar sobre o desempenho brasileiro

Andre Gomes

A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo do Catar e o narrador Galvão Bueno não segurou as críticas. Pelas redes sociais, o jornalista avaliou o desempenho brasileiro no Mundial. Galvão também questionou o fato de Rodrygo (mais jovem jogador do elenco) ter aberto a disputa de pênaltis e Neymar sequer ter cobrado.

VEJA MAIS

Copa do Mundo 2022: Tite explica por que Neymar não cobrou pênalti; veja
Brasil foi eliminado nas cobranças de pênaltis contra a Croácia

Copa do Mundo de 2022: após eliminação, Seleção deixa Catar em voo fretado para a Europa
Embarque ocorre às 12h50 (horário de Doha, 6h50 de Brasília). Comandados de Tite foram eliminados para a Croácia, no Mundial

Galvão Bueno repreende ao vivo atitude de Tite após eliminação do Brasil: ‘Isso não está certo’
O ex- técnico da Seleção Brasileira saiu do campo após Marquinhos ter perdido a cobrança de pênalti que trouxe a derrota do Brasil na Copa

"Hoje não era jogo pra perder!", criticou ele, por meio do Twitter. "A Seleção não fez uma grande Copa!! Como em 2018!! Teve alguns bons momentos: uma parte do 2º tempo com a Sérvia, o 1º tempo contra a Coreia, mas hoje o time não existiu no 1º tempo!", continuou.

"Nos pênaltis, como se tem uma disputa de pênaltis em que o Neymar nem chega a cobrar?? Um menino de 21 anos abre as cobranças?? Tem certas coisas que eu não consigo entender!", escreveu em outra publicação. Confira a série de tweets:









Copa do Mundo