Apesar da goleada, Netão classifica duelo com o Independente como "difícil" e mira a Copa do Brasil

Time remista goleou o Galo de Tucuruí dentro do Navegantão, neste sábado (9)

Redação Integrada

O desempenho do Remo na partida contra o Independente agradou o técnico João Neto. Não poderia ter sido diferente, haja vista a vitória por 4 a 0, mas o comandante avaliou a partida, que manteve o Remo 100% no Parazão e líder do grupo A2 da competição, como "difícil".

LEIA MAIS

Com a missão de defender o título estadual, o Leão encarou o Independente colocando à prova a capacidade de se reinventar. Mesmo com vários jogadores de fora, poupados pelo treinador, o time conseguiu engatar uma goleada.

“Foi um jogo difícil, conseguimos marcar bem, tivemos alguns erros, mas conseguimos encaixar os contra-ataques. Na pré-temporada, colocamos todos os atletas por igual e sabíamos que teríamos momentos críticos durante as competições como desgastes, muitos jogos. Então, temos que contar com todo mundo. Isso está bem entendido por eles (jogadores) todos que entram têm condições de fazer grandes jogos”, contou.

DE OLHO NA COPA DO BRASIL

O Remo agora “muda o chip” e já pensa na Copa do Brasil. Competição que o Remo já foi semifinalista (1991), mas que nos últimos anos não consegue desempenhar boas campanhas. O técnico João Neto disse que neste domingo vai começar a assistir aos vídeos do Serra-ES, adversário na quarta-feira (13), pela competição nacional, que é disputada em partida única. O Remo jogará pelo empate. “Vamos descansar e juntar o grupo que está em Belém para fazer as escolhas corretas para a partida”, contou.

Esportes