Reserva e autor de dois gols, Gustavo quer ter sequência de jogos no Remo

Jogador foi o destaque do Remo na goleada diante do Independente

Fábio Will

O “fantasma” de jogos anteriores na cidade de Tucuruí, dessa vez, não assustou o Remo. Sobre o gramado do estádio Navegantão, diante do Independente, o Leão conseguiu uma excelente vitória, de goleada e com “show” do atacante Gustavo, que marcou dois gols e deu passe para mais um. O jogador comentou que espera uma vaga entre os titulares do time remista.

LEIA MAIS

Sendo utilizado durante o segundo tempo pelo técnico João Neto, Gustavo deixou uma boa impressão e colocou a chamada “pulga atrás da orelha” do treinador azulino. Com gols e passes, Gustavo foi importante na vitória azulina.

“Estou bastante feliz com essa atuação e espero ter a sequência de jogos. É como o Netão sempre fala: independente de ser titular ou reserva, estamos todos de parabéns”, disse.

O jogador, de 22 anos e natural de Crixás (GO), já visa o próximo compromisso do Remo, que é na Copa do Brasil, na quarta-feira (13), contra o Serra-ES, no Espirito Santo.

“Agora, vamos descansar porque o próximo jogo é Copa do Brasil e o Netão vai escolher quem está em melhores condições para vencer”, comentou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!