No Remo, Echeverría quer vaga de titular e manda recado para Netão: "Agora o problema é dele"

Paraguaio marcou o primeiro gol com a camisa azulina em partidas oficiais, na vitória diante do Independente

Redação Integrada

Enfim ocorreu a estreia do meia-atacante paraguaio Echeverría com a camisa do Remo. E a primeira vez em jogo oficial, o camisa 17 do Remo atuou, se movimentou e deixou sua marca na vitória de 4 a 0 contra o Independente em Tucuruí. O jogador disse que quer “dar problema” ao Netão quanto a escalação do time titular.

LEIA MAIS

Contratado para ser o “garoto-propaganda” do clube em suas ações de marketing, o jogador só entrou no time do técnico João Netona terceira partida do clube no Parazão. Echeverría comentou a atuação e vai brigar por uma vaga no time de Netão.

“Apresentação boa. Deu tudo certo. Fiz gol também. Mais importante é o coletivo, que conseguiu vencer e levar os três pontos para casa. A gente fez a nossa parte e agora o problema é dele (João Neto). É a dor de cabeça boa, que todo treinador quer ter", comentou.

Echeverría é paraguaio e está com 29 anos. Teve passagens por times importantes da América do Sul, como  LDU, do Equador e Olímpia, do Paraguai. No Brasil passou pelo Feirense-BA, ABC-RN e CSA-AL, onde ajudou o time alagoano a conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão. Pelo Remo foi relacionados em todas as três partidas do clube nesta temporada.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!