Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tem paraense no júri do 'The Voice’! Gaby Amarantos substitui Brown na nova temporada

A previsão é que a estreia ocorra em novembro, com o time de técnicos já conhecido do público Iza, Lulu Santos e Michel Teló, e mais a jurunense; outra novidade é a apresentação de Fátima Bernardes

Fernando Assunção

Ela é momento! 

Foi anunciado nesta segunda-feira (9) que Gaby Amarantos poderá ser vista como jurada na nova temporada de “The Voice Brasil”, a mais importante competição de canto da televisão brasileira atualmente. 

The Voice Brasil: Fátima Bernardes, nova técnica e todas as novidades do reality
Muitas mudanças na apresentação e nos bastidores irão acontecer nessa 11ª edição do programa que já possui até data de estreia

A previsão é que a estreia ocorra em novembro, com o time de técnicos já conhecido do público Iza, Lulu Santos e Michel Teló, e mais Gaby, que substitui Carlinhos Brown. Outra novidade é a apresentação de Fátima Bernardes.

Atualmente, a paraense brilha em sua estreia como atriz, em papel de destaque na trama das 18h, “Além da Ilusão”, como a “rainha do rádio” Emília, e responsável também por cantar o tema de abertura da novela.

Conheça os detalhes da personagem Emília, interpretada por Gaby Amarantos, em novela da Globo
'Além da Ilusão' irá estrear em 7 de fevereiro de 2022

Nas redes sociais, Gaby Amarantos demonstrou animação ao contar a novidade. “Égua, eu estava doida pra contar que sou a nova técnica do ‘The Voice Brasil’ e meu coração está tremendo de felicidade. Obrigada a vocês que torcem por mim. Essa vitória é nossa!”, disse a artista no Instagram.

No ano passado, Gaby já foi técnica da edição infantil da competição, em 2021. Em 2013, foi técnica assistente de Lulu Santos no "The Voice Brasil".

Gaby Amarantos será jurada do 'The Voice Kids'; confira
A estreia do reality musical está marcada para o dia 18 de abril, com mudança nos jurados e apresentador

A estreia da nova temporada do “The Voice Brasil” será em novembro, às terças e quintas-feiras, após a novela das 21h.

Conheça a trajetória de Gaby Amarantos

Gaby Amarantos, de 44 anos, nasceu no bairro do Jurunas, em Belém. Ganhou sucesso na música paraense a partir de 2002 com a banda Tecnoshow, uma das precursoras no estilo tecnobrega

Gaby Amarantos volta aos palcos em comemoração aos 10 anos de carreira
A artista irá conciliar as gravações da novela 'Além da Ilusão' e os ensaios

Em 2012, já em carreira solo, lança “Treme”, quando ganha projeção nacional. É indicada duas vezes ao Grammy Latino daquele ano, incluindo como “Melhor Artista Revelação”, e tem duas músicas em trilhas de novela: “Ex Mai Love”, tema da novela “Cheias de Charme” (2012) e “Beba Doida”, em “Salve, Jorge” (2013), ambas da Globo. 

Quase 10 anos depois, em 2021, a jurunense lança seu segundo álbum, “Purakê”, com grandes parcerias, incluindo Alcione, Elza Soares e Ney Matogrosso, além dos paraenses Dona Onete, Jaloo (que dirigiu e produziu o disco), Viviane Batidão e Leona Vingativa.

Gaby Amarantos canta com Elza Soares, Dona Onete, Alcione e mais em novo disco, 'Purakê'; ouça
Apresentando uma Amazônia elétrica do futuro, artista reinventa sonoridades e promove encontros em uma celebração pela arte

'É essa Amazônia musical daqui a 50 anos', diz Gaby Amarantos sobre 'Purakê', seu novo disco
Em entrevista exclusiva, artista fala sobre sucessor do aclamado 'Treme', lançamento de ‘Amor Pra Recordar’, papel em novela, e revela cantoras paraenses que estarão em seu disco

Com fotos ousadas, Gaby Amarantos dá nome de peixe amazônico para novo álbum
A cantora não economizou na performasse para explicar o significado do nome 'Poraquê'

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA