Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tela Quente hoje: o que vai passar segunda-feira, (16/05), é a série "La Brea: A Terra Perdida"

"La Brea: A Terra Perdida" vai passar na Tela Quente hoje, segunda-feira, 16 de maio (16/05), após a novela Pantanal, a partir das 22h35min, na TV Globo

Gabriel Mansur

A TV Globo exibe na Tela Quente de hoje, segunda-feira (16/05), às 22h35, os dois primeiros episódios da série dramática "La Brea: A Terra Perdida", criada por David Appelbaum para a NBC e estrelado por Natalie Zea, Jon Seda, Jack Martin, Zyra Gorecki e Eoin Macken, entre outros. Confira a sinopse.

VEJA MAIS

Cristiana Oliveira revela a sensação de rever a novela que a apresentou para a televisão
Atriz fala sobre etarismo e exposição da intimidade nas redes sociais

Tierry beija na boca de bailarina na 'Dança dos Famosos'
"Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?", perguntou Luciano Huck

Qual é a sinopse da série “La Brea: A Terra Perdida”?

Quando um enorme poço se abre misteriosamente em Los Angeles, ele divide uma família ao meio, separando mãe e filho de pai e filha. Quando parte da família se encontra em um inexplicável mundo primitivo, ao lado de um grupo distinto de estranhos, eles devem trabalhar para sobreviver e descobrir o mistério de onde estão e se há um caminho de volta para casa.

Veja o trailer

Confira curiosidades do filme "La Brea: A Terra Perdida"

O criador da série David Appelbaum afirmou que a ideia partiu da imagem de um ralo abrindo no meio de Los Angeles. "Essa era uma imagem da qual eu não conseguia me livrar e ainda não tinha uma história associada a ela, mas sabia que havia algo a seguir. Comecei a fazer tantas perguntas: quem são as pessoas que caem no ralo? Para onde eles levam? Quem são as pessoas que ficaram para trás? Logo, mais perguntas geram mais perguntas e com o tempo você começa a construir um mundo de personagens e situações", falou David para a turnê de verão de imprensa da Associação de Críticos de Televisão. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA