Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Stranger Things': Noah Schnapp confirma que Will é gay e é apaixonado por Mike

Ana Carolina Matos

Ator de "Stranger Things", Noah Schnapp confirmou que o personagem que interpreta na série, Will Byers, é gay. O ator deu a declaração em entrevista à revista Variety. As informações são da Agência Estado.

A cena do Volume 2 da 4ª temporada em que Will declara-se para o melhor amigo, dizendo que é sobre Eleven, emocionou os fãs da série.

VEJA MAIS

Quem é Vecna? Saiba tudo sobre o vilão de 'Stranger Things'
Mas quem é o vilão da série tão citado? E qual a relação entre personagem e música? Descubra a seguir

Ator que faz o Vecna em ‘Stranger Things’ assiste jogo do São Paulo no Morumbi
Jamie Campbell Bower viu o Tricolor vencer o Universidad Católica pela Sul-Americana

‘Stranger Things na vida real’: paraense viraliza com curiosidades sobre a série
Influencer Celly Nascimento relaciona cenas da série com crimes e teorias da conspiração

"Obviamente, foi sugerido na 1ª temporada: sempre esteve lá, mas você nunca soube, é apenas ele crescendo mais devagar que seus amigos", declarou Schnapp. "Agora está 100% claro que ele é gay e ele ama Mike. Mas antes, era um arco lento. Eu acho que é feito tão lindamente, porque é tão fácil fazer um personagem de repente ser gay", afirmou.

Gil do Vigor viraliza ao encontrar com astros de 'Stranger Things'
A quarta temporada da série da Netflix está fazendo o maior sucesso



"As pessoas vieram até mim - eu estava em Paris e um homem de 40 anos veio até mim e disse: 'Uau, esse personagem de Will me fez sentir tão bem. Ele é exatamente quem eu era quando criança.' Isso me deixou tão feliz em ouvir. Eles estão escrevendo esse personagem real e essa jornada real e luta real e estão fazendo isso tão bem", continuou o ator.

O ator contou ainda que não sabia do futuro de Will até certo ponto: "Anos atrás, durante a primeira temporada, eu não sabia até onde os Irmãos Duffer queriam ir com esse personagem", revela.

'Stranger Things': Descubra qual música te salvaria do Vecna
A funcionalidade chega logo após o sucesso de "Running Up That Hill (A Deal with God)", de Kate Bush, e como a faixa libertou Max do ataque do vilão.



"Eu estava meio que descobrindo isso junto com o público. Mas agora que falei com eles e vi o programa, sei o que querem fazer Eles obviamente não me disseram nada também. Estou sempre estragando as coisas, então eles nunca vão compartilhar nada comigo. É muito difícil descobrir por conta própria. Meio que percebi mais tarde, tipo, 'Oh, isso faz sentido e isso foi intencional'", concluiu.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA