Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Raul Gazolla conta que levou fora de Juliana Paes em gravações de 'O Clone'

O ator relembrou a história em entrevista, e contou que ele e Marcello Novaes não tiveram sucesso com a atriz

Lucas Costa

Raul Gazolla revelou uma fofoca dos bastidores de "O Clone", sucesso da Globo que se despede do "Vale a Pena Ver de Novo" nesta semana. O ator revelou que na época das gravações, em 2002, ele e Marcello Novaes levaram um "toco" de Juliana Paes, com quem os dois contracenavam.

VEJA MAIS

Raul Gazolla conta que infartou após assassinato de Daniella Perez
O ator era casado com a atriz em 1992

Em entrevista exclusiva a O Liberal, Juliana Paes fala da carreira, vaidade e a saída da Globo
Atriz relembra personagens marcantes que lhe deram status de uma das atrizes mais bem sucedidas de sua geração

Juliana Paes passou perrengue com Jacaré para gravar a novela “Pantanal”
Atriz interpreta Maria Marruá, mãe de Juma Marruá

Gazolla relembrou a história em entrevista ao podcast "Papagaio falante", de Sérgio Mallandro. Numa conversa sobre mulheres com quem o galã havia se relacionado, ele relembrou que só em "O Clone" seu personagem se envolvia com cinco beldades e afirmou nunca ter se relacionado na vida real com nenhuma atriz com quem já fez par romântico.

"Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em 'O Clone' eu tive um relacionamento com (as personagens de) Cristiane Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes", iniciou.

"Você beijou a Juliana Paes?", perguntou Mallandro. "Essa foi técnica", respondeu Gazolla, aos risos. "Eu tenho um carinho por ela (Juliana Paes)", completou o ator, contando em seguida como ele e Marcello acabaram levando um fora da atriz que vivia a personagem Karla.

"Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcello Novaes (risos)... A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: 'Eu não vou ficar com vocês nunca'. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. E ela dizia assim: 'Eu adoro vocês, mas não...'. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: 'Para, Gazolla!'. Aí um dia ela falou assim: 'Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém...' Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? (risos)", revelou Raul, que também elogiou a colega. "Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci", completou.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA