Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Raul Gazolla conta que infartou após assassinato de Daniella Perez

O ator era casado com a atriz em 1992

Redação Integrada com informações do UOL

Raul Gazolla revelou que sofreu um infarto por conta do estresse causado pelo assassinato da ex-mulher, a atriz Daniella Perez, em 1992.

O crime chocou o Brasil na época, pois Daniella atuava novela "De Corpo e Alma", escrita pela sua mãe Glória Perez, e foi morta por Guilherme de Pádua, com quem a atriz fazia par romântico na trama, e por Paula Nogueira Thomaz, que era mulher de Guilherme na época.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raul Gazolla (@rgazolla) em

"Perdi a minha mulher assassinada, tinha 36 anos, ela tinha 22, e isso causa um estresse enorme. Perdi um sobrinho com 32 anos, e isso pra mim também foi muito forte", lembrou Gazolla em conversa com seguidores na noite de ontem Ele explicou que, além do estresse, o fator genético também colaborou para a situação. "Eu tinha os dois: os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse", disse. O ator revelou que passou mal meses após o crime, quando estava prestes a embarcar em um voo, em São Paulo. "Comecei a passar mal, a ficar tonto. Fui a um pronto de socorro lá mesmo no aeroporto, e a médica tirou a minha pressão e disse: 'vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele'", comentou. Ele ficou quatro dias internados em um hospital e teve um stent implantado.

Para ele, o mal-estar inicial era em razão de uma intoxicação alimentar e não um entupimento das artérias.

O ator seguiu fazendo tratamentos com remédios e mantendo sua rotina de atividades físicas, pela qual sempre foi "apaixonado". Mesmo com os cuidados, Gazolla disse que sofreu mais três infartos em um intervalo de 20 anos.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA