Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No Limite: participantes enfrentam prova com comida exótica e crua nesta terça-feira (14/06)

As tribos - sol e Lua - continuam lutando por comida e imunidade no reality, que será exibido depois de Pantanal, às 22:40, na TV Globo

Rayanne Bulhões

Um dos momentos mais aguardados do ‘No Limite’, que é a prova da comida com insumos vivos, crus e exóticos, vai ser exibido nesta terça-feira (14).  Em alguns trechos, liberado pela emissora, é possível perceber ao que parece ser minhocas e órgão de animais. As tribos continuam lutando por comida e imunidade no reality que será exibido depois de Pantanal, às 22:40, na TV Globo.

Nos anos anteriores, os jogadores tiveram que enfrentar larvas, baratas, rins, olhos e fígado de animais, além de ovos galados. A programação segue com 12 participantes divididos entre as tribos Sol e Lua. O reality acontece na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará, também conhecida como Pedra Dura e tem a apresentação do atleta paralímpico brasileiro Fernando Fernandes.

VEJA MAIS

No Limite: Matheus Pires é o 12ª integrante eliminado do reality
O diretor pedagogo foi o mais votado do portal da Tribo Lua, hoje (09/06) e deixa a disputa por R$ 500 mil

Pela proposta, a ideia de comer algo diferente e lutar para a liberação dos mantimentos – durante a prova por privilégios. A programação está sob direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos.

No Limite: intriga, resistência e estratégia mobilizam tribos; veja quem levou a melhor hoje (09/06)
Ao todo, 13 jogadores - das tribos Sol e Lua – continuam na disputa nesta quinta-feira (09) pelo prêmio final do reality que é de R$ 500 mil, mais um automóvel. Todos passaram por provas para conseguir comida e agilidade para imunidade do dia

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA