Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Round 6' 2ª temporada: criador revela dois personagens que voltarão na 2ª temporada

O primeiro personagem citado pelo criador da série é o protagonista da série, vivido por Lee Jung-jae, o único sobrevivente dos jogos mortais

AE

O diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk, da aclamada série da Netflix, Round 6, revelou que dois personagens importantes da primeira temporada devem retornar para a continuação da produção Em entrevista ao Deadline, ele deu os primeiros detalhes da próxima temporada da série sul-coreana.

"Gi-hun, com certeza. Ele vai voltar, e eu acredito que o Front Man também", comentou Hwang Dong-hyuk.

VEJA MAIS

Diretor da série sul-coreana 'Round 6’ confirma segunda temporada da atração Assistida por mais 111 milhões de contas, o seriado é considerado como um dos maiores sucessos da Netflix

Cinco crianças vão para o hospital após encenarem jogos de 'Round 6' Alunos do sexto ano encurralaram alunos do terceiro ano em um corredor estreito

O primeiro personagem citado pelo criador da série é o protagonista da série, vivido por Lee Jung-jae, o único sobrevivente dos jogos mortais.

Já o segundo é o vilão que comandava os jogos, interpretado por Lee Byung-hun, irmão do policial infiltrado no game, Hawang Jun-Ho, vivido pelo ator Wi Ha-joon.

Homem que vendeu cópias piratas de "Round 6" é condenado à morte na Coreia do Norte Um dos estudantes que comprou o arquivo recebeu uma pena de prisão perpétua. Os que assistiram foram condenados a trabalho forçado

Fantasia de Round 6 liderou as vendas no halloween e é principal aposta para o carnaval em Belém O sucesso de vendas das roupas de 'pink Soldier’ surpreendeu os comerciantes durante o período de Dia das bruxas.

O diretor e roteirista da série disse ainda que espera que Round 6 abra portas, para que conteúdos estrangeiros também tenham resultado positivo no mercado norte-americano. "Deem uma chance a esses filmes e séries, leiam as legendas. Estamos esperando por essa oportunidade", declarou.

Hwang Dong-hyuk também disse que sempre vai incluir temas sócio-políticos em suas produções, já que é "impossível não considerar a polarização política, as dificuldades culturais e mesmo as mudanças climáticas" que estão acontecendo no mundo. "Como artista, serei forçado a continuar observando e criticando esses tópicos", finalizou.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA