Rapper Lil Poppa morre aos 25 anos, diz TMZ

Cantor havia lançado o single ‘Out of Town Bae’ cinco dias antes da morte

Hannah Franco
fonte

O rapper norte-americano Lil Poppa morreu aos 25 anos nesta quarta-feira (18), segundo informações divulgadas pelo site TMZ. A causa da morte não foi revelada. 

Nascido como Janarious Mykel Wheeler, o artista era natural de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos. De acordo com o Instituto Médico Legal da Flórida, ele foi declarado morto às 11h23 no horário local (13h23 no horário de Brasília).

VEJA MAIS

image Ator de 'Pulp Fiction' morreu após atirar contra si acidentalmente, diz site
O laudo oficial classifica a morte como acidental

image Mãe de Oruam se pronuncia nas redes sociais após rapper se tornar foragido; veja
Márcia Nepomuceno relaciona a situação do rapper ao preconceito enfrentado por conta de sua origem familiar, já que Oruam é filho de Marcinho VP

Pouco antes da morte, o cantor havia lançado o single “Out of Town Bae”, divulgado na última semana. O músico também mantinha agenda de shows prevista para o próximo mês, com apresentações marcadas em Nova Orleans.

Lil Poppa ganhou destaque no cenário do rap norte-americano após assinar contrato com a Collective Music Group (CMG), gravadora comandada pelo rapper Yo Gotti.

Ao longo dos últimos anos, lançou músicas que conquistaram espaço entre os fãs do gênero, como “Love & War”, “Mind Over Matter” e “Happy Tears”. Ele também participou da faixa “Eternal Living”, em colaboração com Polo G.

Em agosto, o artista lançou o álbum “Almost Normal Again”, trabalho composto por 16 faixas. O projeto consolidou sua presença na cena musical e ampliou seu público.

Segundo o TMZ, menos de 24 horas antes de morrer, Lil Poppa havia publicado um vídeo nos stories do Instagram. Nas imagens, ele aparece dentro de um carro. O conteúdo permanecia disponível na plataforma, onde as publicações ficam visíveis por 24 horas.

Até o momento, familiares e representantes não divulgaram informações adicionais sobre as circunstâncias da morte.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA