CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Terra e Paixão: relembre personagens que morreram na novela

Ao longo do folhetim, vários personagens, dos mais aos menos amados pelo público, deram adeus aos capítulos da novela das nove

Juliana Maia
fonte

Ao longo dos quase seis meses de "Terra e Paixão" o público deu adeus a alguns personagens essenciais. A novela de Walcyr Carrasco já teve mais de 150 capítulos exibidos e algumas figuras como Nice (Alexandra Richter), Cândida (Susana Vieira), e Daniel (Johnny Massaro) deixaram a trama. Relembre a história de cada um.

VEJA MAIS

image Terra e Paixão: Emmy flagra Irene e Vinicíus entrando em motel
Esposa de Antônio e o geólogo além de terem armado um plano contra Aline também são amantes na novela das nove

image Terra e Paixão: Aline promete vingança contra Antônio após Jonatas levar um tiro
Amigo da professora é atingido e fica em estado grave após se colocar na frente da bala disparada na direção de Aline

image Terra e Paixão: Anely ouve Agatha chamar Hélio de 'filho'
Depois de presenciar os dois voltando para a pousada, a personagem de Tatá Werneck conta tudo para Luigi

Nice

image Personagem de Richter chega à Nova Primavera e afirma ser a real sobrinha de Cândida (Divulgação/Instagram: @gshow)

Nice fingia ser missionária e uma mulher conservadora. Em Nova Primavera, ela escondia de todos a verdadeira identidade e o passado criminoso, aplicando golpe para sobreviver. A falsa cristã chegou à cidade informando ser a única herdeira do Bar de Cândida, o que não passava de mais uma mentira inventada por ela. 

Durante a passagem em Nova Primavera, Nice chantageou várias pessoas, como Irene e Gregório, sendo encontrada morta em um carro na porta do Naitendei, após discutir com Tadeu (Claudio Gabriel) e Irene (Glória Pires).

Cândida

image Susana Vieira interpreta Cândida em Terra e Paixão (Reprodução/Twitter)

Dona do bar mais conhecido da cidade, Cândida era famosa por conhecer e guardar todos os segredos e mistérios dos moradores. A personagem de Susana Vieira sabia tudo sobre o passado de Irene e sobre a mãe de Caio (Cauã Reymond), por quem ela tinha muito carinho. 

Na novela, Cândida começa a apresentar problemas de saúde e chama Antônio (Tony Ramos) para contar a verdade sobre Agatha (Bianca Bin). Na hora em que vai revelar o segredo sobre a mãe de Caio, a dona do bar perde o fôlego e morre sufocada na própria cama.

Daniel

image Johnny Massaro viveu Daniel na novela das nove (Foto/Instagram: @johnnyomassaro)

O personagem de Massaro era o advogado e filho preferido de Irene. Daniel era apaixonado por Aline (Bárbara Reis), com quem pretendia se casar e por quem o irmão Caio também se encantou. 

O primogênito dos La Selva teve o carro sabotado a mando de Irene, segredo que ninguém descobriu até o momento, e morreu em um acidente, já que os freios do veículo foram alterados. A intenção da vilã era que Caio fosse a vítima, mas acabou tirando a vida do próprio filho.

(*Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA