Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Klara Castanho volta às redes sociais e agradece carinho dos fãs: ‘Vivendo um dia após o outro’

Klara Castanho enfrentou tempos difíceis após ter sua privacidade emposta na internet

O Liberal

A atriz Klara Castanho voltou às redes sociais na noite desta terça-feira (2). Ela, que teve a vida pessoal "invadida" e precisou vir a público contar que tinha sido vítima de um estupro, engravidou e entregou o bebê para a adoção, agradeceu o carinho e a solidariedade que tem recebido do público

VEJA MAIS

Klara Castanho faz primeira publicação após revelar estupro e gravidez: 'Dias difíceis'
A atriz se pronunciou pela primeira vez desde que uma carta aberta revelando que entregou um bebê para adoção após ser estuprada foi publicada nas redes sociais

'Ela quer dinheiro meu', afirma Antonia Fontenelle após ganhar na Justiça contra Klara Castanho
A apresentadora comemora a decisão de juíza sobre caso da atriz

Justiça nega liminar de Klara Castanho contra Antonia Fontenelle, diz colunista
A atriz pedia a retirada das declarações feitas pela apresentadora no Youtube

Nos stories, Castanho afirmou que está voltando a trabalhar, que a família “está se recuperando" do ocorrido, e vivendo “um dia após o outro”. Ela também contou que recebeu muito acolhimento e cuidado dos fãs após enfrentar tamanha exposição da internet. 

"Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", disse.

Ainda na publicação, Klara falou da importância da sua personagem Angela, na série “Bom dia, Verônica” da Netflix, que estreia na quinta-feira (3). Na trama, a jovem passa por situações de violência sexual contra a mulher. 

 "Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam para mim e eu espero que vocês gostem", afirmou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA