Jovem faz trajeto da música "Voando Pro Pará", de Joelma, e viraliza na internet; vídeo

Professor Josué Alves visita Belém e grava vídeo conhecendo pontos turísticos e experimentando comidas típicas paraenses citados na música "Voando Pro Pará", da cantora Joelma

Gabriel Bentes
fonte

Nos últimos tempos, a música "Voando Pro Pará", da cantora Joelma, vem viralizando nas redes sociais e sendo bastante utilizada por criadores de conteúdos, dando atenção nacional - e mundial - às iguais típicas e pontos turísticos da cidade de Belém, no Pará. Lançado em 2016, o hit viral também foi usado pelo professor Josué Alves, de 32 anos, que seguiu todo o trajeto dito na faixa e viralizou na internet. Assista:

VEJA MAIS

image ‘Voando pro Pará’, de Joelma, conquista sucesso internacional com versões em diversas línguas
A canção que exalta elementos da cultura paraense já foi cantada em inglês, japonês, árabe, e recentemente, ganhou uma versão em francês

image Coral inova ao cantar 'Voando pro Pará', clássico de Joelma que ganhou repercussão internacional
Hit recentemente ganhou diversas performances ao vivo e versões em vários idiomas, como japonês e árabe

image ‘Voando pro Pará’: conheça a história e a inspiração por trás do hit de Joelma que viralizou
A canção se tornou um marco na carreira da artista paraense após ganhar força nas redes sociais

Nas imagens, Josué, natural de São Paulo, está acompanhado da sua esposa Camila Alice, a turismóloga paraense de 37 anos. O professor, então, foi visitar a terra natal da amada e os lugares citados em "Voando Pro Pará", como Ver-O-Peso, Estação das Docas, Mangal das Garças e o Point do Açaí. O jovem aparece também provando comidas típicas da região, como bombons, tacacá, e açaí.

“Estamos de férias em Belém. Antes da viagem, a gente já havia comentado que seria legal gravar o vídeo, pois somos fãs da Joelma. Ele escutava a música e não entendia bem o que dizia nela. Inclusive, ele trabalhou a faixa em sala de aula, incentivando os alunos a pesquisarem os pontos turísticos mencionados”, revela Camila, em entrevista ao Metrópoles.

O vídeo, publicado há 4 dias, já acumula mais de 2 milhões de visualizações, 282 mil curtidas e 4.540 comentários no Instagram e TikTok até a postagem dessa matéria.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora web de OLiberal.com Mirelly Pires)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA