CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

‘Hétero top’: Luma Bony participou do filme ‘Atena’; saiba mais

A produção será lançada em 2023 e reúne atores como Thiago Fragoso e Mel Lisboa no elenco

Painah Silva
fonte

Com data de lançamento prevista para o próximo ano, e inspirado em fatos reais, o filme “Atena” traz a história de uma mulher, de mesmo nome, que sofreu abusos enquanto era criança e busca justiça para o caso. A ideia de levar esse acontecimento para os cinemas veio do roteirista Enrico Peccin que teve conhecimento desse fato e se inspirou nele para escrever o roteiro. A produção reúne no elenco nomes conhecidos como Thiago Fragoso e Mel Lisboa, que interpreta a protagonista.

VEJA MAIS

image 'Hétero top': Thiago Fragoso comenta publicação sobre morte de Luma Bony
Os dois contracenaram juntos em um filme que será lançado no próximo ano

image 'Hétero top': Influenciadora Luma Bony era uma 'pessoa incrível', dizem irmãs
Caso Luma Bony: A morte da jovem completou um mês na última sexta-feira (9)

image ​​‘Hétero top’: Lutadores de MMA se manifestam e aderem ao movimento Justiça por Luma Bony
Rodrigo "Minotauro" está entre os nomes que cobraram respostas das autoridades

Gravado em Gramado, no Sul do país, as gravações aconteceram no ano passado e apresentam como pano de fundo a cidade que possui diversas características europeias, além de ser o cenário propício para o filme de suspense. A previsão é que o longa seja lançado nos cinemas e também nas plataformas de streaming, como afirma o diretor Caco Souza. Conhecida por atuar em diversas novelas da Rede Globo e outras emissoras, Mel Lisboa acaba de terminar as gravações de “Cara e Coragem”, novela das 7 da TV carioca, e é uma das atrizes mais conhecidas, principalmente por interpretar papéis como Anita, em “Presença de Anita”, Dalila, e "Sansão e Dalila”, e Thereza, na série “Coisa Mais Linda”, da Netflix.

No longa, ela atua como a misteriosa Atena, que tem como ajuda o jornalista interpretado por Thiago Fragoso, outro artista conhecido das telonas brasileiras. Luma Bony, jovem paraense cuja morte causou comoção na internet nos últimos dias, também participou do filme e interpretou a recepcionista de uma academia, onde a protagonista começa a frequentar para investigar um homem que é seu alvo. “Na primeira participação dela como atriz, ela contracena com uma das atrizes mais consagradas da geração dela, a Mel Lisboa”, diz o diretor.

Amigo do pai da jovem que também era criadora de conteúdo para as redes sociais, Caco conta que enquanto fazia a escolha do elenco lembrou do desejo da paraense em atuar e se impressionou com o material e empenho dela. “Entrei em contato com ela que me mandou o material, muita coisa bacana. Ela era uma pessoa muito expansiva, inteligente, alegre e muito talentosa que tinha o sonho de começar a vida como atriz”, revelou.

Segundo ele, durante o início do projeto, que aconteceu em meio ao contexto da pandemia, muito era feito de forma remota e Luma sempre se demonstrou dedicada. “Ela participou de todas as leituras, sempre muito interessada no processo”, frisou ele.

Assim como a notícia da morte pegou muitos na capital paraense de surpresa, a equipe do filme se mostrou chocada após saber a causa da morte de Luma. O perfil do longa (@atenafilme) publicou uma foto dela pedindo justiça pela jovem. Nos comentários, os colegas de elenco, Mel e Thiago relembraram dela e lamentaram a perda. “Não é possível, não estou acreditando”, disse a atriz.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA