Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, lança música 'Vida de bêbado'

A cantora lançou nesta sexta-feira, 5, o seu novo single 'Vida de Bêbado' e está disponível em todas as plataformas digitais de música

O Liberal

A cantora Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, lançou nesta sexta-feira, 5, o seu novo single "Vida de Bêbado", que está disponível em todas as plataformas digitais de música. A cantora revelou em entrevistas recentes que a canção marca uma nova fase e descobertas na carreira artística.

VEJA MAIS

Whindersson Nunes apoia a irmã após ataques virtuais
Hagda Kerolayne tem sido criticada ao lançar um single e acusada de copiar a ex-cunhada Luísa Sonza

Irmã de Whindersson é acusada de plagiar Penhasco, música de Luísa Sonza; veja
Hagda Kerolayne lançou ‘Melhor Assim’, seu primeiro single, e vários internautas comentaram sobre a semelhança entre as canções

Irmã de Whindersson Nunes faz tatuagem em homenagem ao sobrinho morto prematuramente
João Miguel nasceu com apenas 22 semanas de parto prematuro e não resistiu

“Estou muito ansiosa, pois gravei com muita emoção e alegria. O que eu mais espero, além de repercussão, é que as pessoas possam apreciar essa música e dançar junto com a melodia. Foi feita para o público que gosta de se divertir e também de tomar uma, né?! Espero que gostem e que os próximos sejam feitos do mesmo jeito”, disse Hagda ao jornal de Brasília.

A composição é de uma amigo da cantora e além da batida, traz a frase "Eu não sou o cara, mas sou irmã dele", que virou o bordão do single. “Foi [composta pelo meu] amigo Laurindo, que também é do Piauí. E o estilo musical eu trago do Nordeste, essa alegria que temos. O ritmo envolve suas principais características. Pois eu sou assim, uma pessoa muito alegre e que gosta de estar sempre ouvindo uma boa música e dançando junto com a galera”, finalizou.

A cantora piauiense tem alguns nomes consagrados na música como referência, entre eles: Marília Mendonça, Simone e Simaria, Tarcísio e João Gomes.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA