Filha adotiva de Silvio Santos quase foi acolhida por família de outro famoso; saiba qual
Silvia Abravanel chegou com três dias de vida na casa de Silvio Santos e sua ex-mulher, Maria Aparecida Vieira
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e Maria Aparecida Vieira, revelou detalhes sobre sua adoção em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez. A apresentadora do Bom Dia & Cia no SBT compartilhou que, aos três dias de vida, quase foi adotada por outra família.
Silvia contou que Manuel e Dalila de Nóbrega, um casal próximo da família Abravanel, inicialmente consideraram adotá-la. "Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio", disse Silvia, referindo-se a Carlos Alberto de Nóbrega, filho de Manuel.
Ela explicou que a decisão de sua adoção foi intermediada por Terezinha, conhecida como "Mãe Cegonha", que ajudava pais a encontrarem filhos adotivos. "O Carlos Aberto já era mais velho, tinha uns 19 anos, e aí o Manuel falou: 'Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida'", relembrou Silvia.
Ao descrever o momento em que conheceu Silvio Santos e Maria Aparecida, Silvia recordou: "Cheguei em casa com três dias de vida. Tenho uma foto que eu estava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta", disse a apresentadora, mencionando a simplicidade e o carinho desse primeiro encontro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA