MENU

BUSCA

Estilista paraense produz fantasias exclusivas de famosos no Halloween; veja as produções

O estilista Fabricio Neves produziu as fantasias glamorosas de Anitta, Marina Sena e Luísa Sonza para o Halloween

Hannah Franco

O estilista Fabricio Neves, nascido e criado em Castanhal, no Pará, vem se destacando no mundo da moda, vestindo famosos, principalmente, no Halloween. As fantasias produzidas pelo paraense estão sempre dando o que falar nas redes sociais e sendo as mais comentadas das festas das celebridades.

Fabricio começou a carreira confeccionando roupas para quadrilhas de Festa Junina, grupos folclóricos e para o Baile Rainha da Expofac de Castanhal. Em 2012, mudou-se para São Paulo em busca de novas oportunidades. "Eu não tinha conhecimento na área de moda. Então, quando me mudei para São Paulo, comecei a trabalhar como auxiliar administrativo em uma empresa e, quando eu mostrei que sabia criar looks, me falaram de cursos de moda que existiam. Ai eu fui atrás para entender melhor e buscar mais conhecimento", disse.

Pouco tempo depois, ele ficou desempregado e começou a trabalhar como garçom em festa infantil, sempre focado nos cursos no tempo livre. Foi quando conheceu uma pessoa que o apresentou a uma marca que estava começando e precisava de um assistente de estilo. Ele conseguiu o emprego e com três meses se tornou estilista e assinou a primeira coleção na São Paulo Fashion Week. Agora, o paraense é conhecido por peças sofisticadas e fantasias glamourosas para as celebridades.


VEJA MAIS

Outros famosos no Halloween

Além do trio de cantoras, Fabricio também produziu o look de Valesca Popozuda de viúva negra para o baile de Halloween do Copacabana e Glória Groove como bruxa Rita Lee para o projeto "BRUXARIA se escreve com BR", Algumas celebridades que estiveram presente no famoso baile da Sephora também contaram com a produção do estilista, como Babu Santana, de Jinbe da série One Piece, Grag Queen com um look elabora imitando um esqueleto e Thelma Assis de ET, que acabou sendo uma das fantasias mais comentadas do evento.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

Cultura