‘Wicked’, filme com Ariana Grande e Michelle Yeoh, tem nova data de estreia

O filme “Wicked” teve mudança na sua data de estreia. Ariana Grande e Michelle Yeoh fazem parte do elenco do prólogo de O Mágico de Oz

Gabriel Bentes
fonte

A estreia da adaptação musical “Wicked”, prólogo de "O Mágico de Oz”, teve mudança na sua data de estreia. A princípio, o filme estadunidense estava programado para ser lançado no dia 25 de dezembro de 2024. Agora, o longa tem data marcada de estreia para 27 de novembro de 2024. O anúncio da mudança foi feito nesta terça-feira (14) pelo perfil do Twitter do diretor Jon M. Chu. Veja: 

"Estamos imersos na produção de Wicked e todos os dias ficamos cada vez mais animados para compartilhar com vocês as travessuras que temos feito. Então... Decidimos entregar o filme a todos vocês um pouco antes do planejado. Um pequeno agrado do dia de ação de graças", escreveu Jon.

VEJA MAIS

image Ariana Grande grava remix de ‘Die for You’ de The Weeknd
A cantora compartilhou um vídeo gravando seu trecho para nova versão da música; confira

 

image Oscar 2023: Michelle Yeoh é a primeira asiática a vencer a categoria Melhor Atriz
A atriz interpretou a protagonista em 'Tudo em todo lugar ao mesmo tempo'

O elenco conta com a participação da cantora e atriz Ariana Grande, de 29 anos, que dedicou os últimos meses para a gravação do filme. O cast também conta com a atriz Michelle Yeoh, ganhadora da estatueta de “Melhor Atriz” do Oscar 2023 por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”.

Dividido em duas partes, o primeiro filme de “Wicked” será lançado no dia 27 de novembro de 2024. A segunda parte chegará ao público em 25 de dezembro de 2025.

A sinopse da produção audiovisual retrata a história de Elphaba, uma jovem comum que leva uma vida tranquila e pouco interessante. Entretanto, alguns acontecimentos em sua vida fazem ela ser conhecida como a Bruxa Má do Oeste, o que muda sua vida para sempre. Determinada a mudar essa concepção que as pessoas têm dela, Elphaba provar a verdade e consertar os erros de seu passado.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA