Voo é cancelado e Paulo Betti não virá à estreia de 'A Fera na Selva', em Belém, nesta quinta, 10

Ele remarcou a vinda para sexta-feira, 11, e Líbero Luxardo fará sessão extra com o ator, às 20 horas

Enize Vidigal

Paulo Betti não conseguirá vir à sessão de estreia do filme "A Fera na Selva", nesta quinta-feira, 10, em Belém, conforme havia sido divulgado. A companhia aérea cancelou o voo em que ele iria embarcar esta manhã, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A sessão está mantida no Cine Lìbero Luxardo, do Centur, logo mais às 19 horas. Porém, como o ator conseguiu remarcar a viagem para a sexta-feira, 11, o cinema fará uma sessão extra nessa data, já com a presença de Betti, às 20 horas. Logo após haverá o bate-papo esperado dele com o público.

Betti é convidado da Fafá de Belém para o Círio de Nazaré dentro da programação que a cantora promove há nove anos, a "Varanda da Fafá". "Não vou perder a festa do Círio de jeito nenhum e não vou perder a oportunidade desse encontro com vocês de maneira nenhuma", disse ele em vídeo gravado esta manhã, ainda no Galeão.

Leia também: Paulo Betti lança 'A Fera na Selva' em Belém

Varanda da Fafá terá presença de Gretchen, Paulo Betti e Dona Onete

O longa-metragem inspirado na obra literária homônima do americano Henry James, do início do Século XX, é estrelado por ele e Eliane Giardini, que também assinam o roteiro e a direção com outros parceiros. 

Diante do impecilho de vir à sessão desta quinta, como estava prometido, o Cine Líbero Luxardo decidiu fazer uma sessão extra na sexta-feira, 11, já com a presença de Paulo Betti. "A equipe estava toda de folga a partir das 20 horas (da sexta), mas se sensibilizou e decidiu fazer a sessão extra", informou o programador do cinema, Maurício Dias. "O pessoal (público) está ligando direto. É um grande ator. As pessoas estão entusiasmadas".

"Olá amigos de Belém, infelizmente o meu voo foi cancelado. Cheguei aqui (Galeão) às 4 (horas) da manhã (de quinta), não consegui embarcar. Mas o filme vai passar. Espero que vocês gostem", explica Betti em vídeo. "Amanhã (sexta) voltarei aqui ao aeroporto no mesmo horário. Ao meio-dia e 40 (12h40) estarei em Belém. O cinema vai marcar um outro local para a gente fazer o debate. Então, vocês veêm o filme hoje e, amanhã, a gente conversa aí".

 

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!