Varanda da Fafá terá presença de Gretchen, Paulo Betti e Dona Onete

Nomes como do chef português Miguel Reino, do chef João Sakamoto e dos estilistas André Lima e Milton Cunha também estão confirmados

Ana Carolina Matos

Há nove anos, a tradicional Varanda da Fafá reúne artistas e celebridades para acompanhar a grande procissão do Círio de Nazaré. Nesta edição, não vai ser diferente. Em entrevista exclusiva ao O LIBERAL, a cantora confirmou a participação de Gretchen e Paulo Betti na varanda mais famosa do país.

Além deles, a artista vai receber também a rainha do carimbó chamegado, Dona Onete, o chef português Miguel Reino, o chef João Sakamoto, e os estilistas André Lima e Milton Cunha, por exemplo.

Em Belém, Gretchen participa do show "Meu Coração é Brega", de Fafá de Belém, como convidada especial. A noite, que conta ainda com a participação de de Duda Beat, Alice Caymmi e Viviane Batidão, será realizada nesta quinta-feira (10), na Assembleia Paraense, a partir das 22h. Já Paulo Betti aproveita a estadia para lançar o filme "A Fera na Selva", também nesta quinta-feira, às 19h, no Cine Líbero Luxardo.

Com apenas dois nomes de fora do Pará e de apelo popular, Fafá de Belém avalia que, neste ano, a presença de artistas conhecidos Brasil afora não faz-se tão necessária quanto nos anos anteriores.

"Hoje o artista não é fundamental. Já foi muito importante pra fixar, pra chamar atenção, mas hoje o meu olhar é muito mais nas pessoas. Então chamei chefs, estilistas... São pessoas que possam unir conhecimentos, gente que mexa com coisas em que possamos cruzar olhares e aproveitar essa nossa forma de ser", explica.

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!