Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Johnny Depp vai ser o Rei Luís XV em filme francês da cineasta Maïwenn

Esse será o primeiro papel do astro após ter sido acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Amber Heard

O Liberal

Johnny Depp vai estrear no cinema francês. Ele foi convidado a interpretar  o rei Luís XV numa produção francesa dirigida pela cineasta e atriz Maïwenn ("DNA"). As portas de Hollywood se mantém fechadas a Johnny Depp, astro de "Piratas do Caribe", "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Alice no País das Maravilhas", após o escândalo envolvendo a ex-mulher e atriz, Amber Heard, que o acusou de violência doméstica.

VEJA MAIS

Cineastas espanholas criticam prêmio a Johnny Depp anunciado em festival
Ator foi acusado de violência doméstica no ano passado

Johnny Depp é proibido de participar do novo 'Piratas do Caribe', diz site
Segundo The Hollywood Reporter, Disney decidiu cortar vínculos com ator

Luís XV governou a França por 59 anos, sucedendo o bisavô Luís XIV em 1715, quando estava apenas com cinco anos de idade, até 1774, quando morreu. O reinado de Luís XV foi marcado por devassidão e corrupção, legado que passou para o neto e sucessor Luís XVI, que acabou sendo decapitado na Revolução Francesa.

O filme terá cenas gravadas no Palácio de Versalhes e no subúrbio de Paris, no verão europeu (nosso inverno). A produção será da produtora francesa Why Not Productions ("O Profeta") e a distribuidora Wild Bunch levará a produção para a European Film Market, em fevereiro.

Johnny Depp deixa elenco de 'Animais Fantásticos' após perder batalha judicial
Medida, segundo o ator, foi tomada a pedido da Warner após perder luta judicial contra jornal que o chamou de 'Espancador de Mulheres'

Escândalo familiar ameaça carreira do astro Johnny Depp
Ator que perdeu processo contra jornal que o chamou de 'espancador de esposa' está nas continuações de Piratas do Caribe e Animais Fantásticos

Johnny Depp continua com as portas fechadas em Hollywood desde o escândalo judicial em que foi condenado por violência doméstica contra a ex-mulher, a atriz Amber Heard, em Londres.

O astro de "Piratas do Caribe" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate" sofreu prejuízos profissionais nos Estados Unidos com a repercussão do processo. A Warner Bros cancelou a terceira parte da franquia "Animais Fantásticos" e substituiu o astro por Mads Mikkelsen. E o último filme em que atuou, "Minamata", de Andrew Levitas, acabou tendo um lançamento adiado para dezembro passado, sem grande repercussão.

Johnny Depp perde caso de difamação contra jornal que o chamou de 'espancador de esposa'
The Sun publicou matéria sobre as acusações de agressão feitas pela atriz Amber Heard

Amber Heard nega acusação de Johnny Depp sobre casos extraconjugais
O chefe da Tesla, Elon Musk, e o ator James Franco estão entre os nomes citados no depoimento

Na Europa, os festivais de cinema Karlovy Vary e San Sebastián homenagearam Depp com prêmios pelo conjunto de sua obra, em 2021.

Palavras-chave

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA