CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Amber Heard nega acusação de Johnny Depp sobre casos extraconjugais

O chefe da Tesla, Elon Musk, e o ator James Franco estão entre os nomes citados no depoimento

Reuters
fonte

LONDRES - A atriz norte-americana Amber Heard negou na corte nesta terça-feira que teve um caso com o chefe da Tesla, Elon Musk, ou qualquer outra pessoa, enquanto era casada com Johnny Depp.

Heard, de 34 anos, está testemunhando na Suprema Corte de Londres em favor do jornal Sun, cujo grupo editorial, News Group Newspapers, está sendo processado por seu ex-marido Depp por difamação devido a um artigo de 2018 que o chamou de "espancador de mulheres".

Ela alega que o astro de “Piratas do Caribe” a atacou em pelo menos 14 ocasiões, ameaçando muitas vezes matá-la, e que ele deu tapas, socos e chutes nela durante explosões violentas e ciumentas provocadas por consumo excessivo de bebidas ou uso de drogas.

Depp, de 57 anos, nega ter agredido Heard e afirma que as alegações são uma farsa.

Em sua declaração como testemunha, Heard disse que Depp a acusou de ter casos com famosos e começou a ficar louco de ciúme que levou à violência.

O tribunal foi informado que Heard trocou mensagens de texto com Musk em maio de 2016, depois que ela diz que Depp se tornou violento, machucou seus olhos e rosto ao jogar um telefone contra ela.

Questionada se teve algum relacionamento, Heard disse: "Não, não que isso importe muito". Ela afirmou que não esteve em comunicação com o chefe da Tesla até 2016.

O tribunal também mostrou imagens de circuito fechado de Heard levando o ator James Franco até a cobertura na noite seguinte. "Ele estava me dizendo 'meu Deus, o que aconteceu com você?'", disse Heard ao tribunal.

O juiz, Andrew Nicol, disse à advogada de Depp Eleanor Laws que ele não achou tais evidências sobre ciúmes úteis para chegar à conclusão final.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA