CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gaby Amarantos estreia na telona como protagonista

Mesmo com comédia e terror envolvidos, “Serial Kelly” aborda o feminicídio

Bruna Dias
fonte

“Serial Kelly” está disponível nas salas de cinemas nacionais, a partir desta quinta-feira (24). É a estreia de Gaby Amarantos como protagonista de cinema. A paraense interpreta uma cantora de forró eletrônico que viaja pelo interior do nordeste brasileiro deixando mortes por onde passa. Empoderada, Kelly é uma estrela em ascensão, e a primeira serial killer feminina do Brasil.

A Gaby atriz recentemente foi conhecida pela sua atuação como Emília, de "Além da Ilusão", da TV Globo. A personagem virou o xodó dos brasileiros. “Olha em primeiro lugar, quero dizer que estou muito feliz de poder estar falando de Kelly, dessa fase tão especial da vida. A Emília foi um presente que o universo mandou para as pessoas conhecerem mais o meu trabalho como atriz, porque uma novela das 6, como ‘Além da Ilusão’, que foi um sucesso, fez as pessoas entenderem também que eu faço isso. Mas na verdade, a Emília veio por causa da Kelly, que foi gravada em 2017”, avaliou Gaby.

VEJA MAIS

image Gaby Amarantos celebra 20 anos de Tecno Show com relançamento 'Não Vou Te Deixar'
Cantora deve homenagear banda clássica do tecnobrega com compilado de hits marcantes do início da carreira

image Gaby Amarantos: emoção é promessa para nova edição de ‘The Voice Brasil’
Cantora deu um pouco de spoiler do que teremos no reality que estreia na próxima semana

Kelly é dona de talento inquestionável, mas sofre no mercado de trabalho por ser mulher. Enquanto busca sua grande chance, ela começa a ser investigada pelo assassinato de três homens. Assim, como Emília, Kelly também ama a música. “Estou optando muito por construir a minha biografia de atriz junto com a música. Kellyanne é um absurdo, porque ela é uma cantora de forró eletrônico, de cabaré. O filme tem uma estética muito brega, e ela vive num motorhome, acumuladora, uma grande confusão. Kelly vai permeando ali o Brasil profundo, nordestino de Alagoas, e cometendo os seus supostos crimes, porque o que a gente vai questionar nesse filme é: ‘em terra de matador, mulher que mata é serial killer’? E Alagoas é um dos lugares campeões de feminicídios no Brasil e vai ser um tema muito importante. Mas o filme é divertido e tem esse terror comédia. Emília também tinha um uma comédia, a parada dela sair de casa para ir para o cassino e dar os truque no marido. Então são duas truqueiras maravilhosas que o Brasil ama”, disse.

A pluralidade de Gaby com as artes mostra o quanto a paraense é completa. Com uma nova turnê e no The Voice Brasil, o que teremos mais da artista? “Nossa, eu me sinto cada vez mais completa, porque a cada arte exercida, a criatividade aumenta. A minha atriz ajuda a minha cantora, que ajuda a minha compositora, que ajuda a minha apresentadora, que ajuda a minha técnica, que ajuda a minha mulher artista Gaby Amarantos. Estou muito afim produzir os próprios projetos e que tenham essa estética dual, da música e do cinema, juntar essas duas artes, então, estou recebendo muitos convites maravilhosos, muito feliz e priorizando muito os que tem esse paralelo com a música. E sim vamos ver mais Gaby nas telonas, para além dos palcos cantando”, avisa a artista.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA