Confira as séries, filmes e documentários lançados em dezembro nas plataformas de streamings

Além dos conteúdos inéditos, as plataformas de Streamings Netflix, Paramount+ e Globoplay vão exibição novas temporadas de sucessos e remakes dos clássicos

Rayanne Bulhões

O mês de dezembro iniciou com muitas novidades aos fãs de filmes, séries e documentários. Além de estreias de conteúdos inéditos, as plataformas de streamings Netflix, Paramount+ e Globoplay vão exibir novas temporadas de sucessos e remakes de clássicos. Confira as produções programadas paras ser lançadas no último mês do ano, nas plataformas de streamings.

VEJA MAIS

image Netflix divulga trailer da série documental da realeza 'Harry e Meghan'; vídeo
Segundo Meghan, a série documental se concentra no seu relacionamento com o marido, mostrando a história de amor que não pode ser compartilhada

image Fãs paraenses falam sobre sucesso da série ‘Wandinha’, da lendária Família Addams
A série se tornou a mais vista no mundo inteiro pela plataforma de streaming Netflix; em Belém o sucesso não é diferente

1 – Emily em Paris

“Emily em Paris” é um dos sucessos mais aguardados da Netflix para dezembro. A saga entra para a terceira temporada. A série está prevista para estrear dia 21 de dezembro, com muito romance, drama familiar e comédia. Classificação em 14 anos.

Criação: Darren Star. Com: Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park.

Assista ao trailer:

2 – Casamento às cegas: Brasil

Outro sucesso que chegará das telinhas é segunda temporada de “Casamento às cegas: Brasil”. Trata-se de um reality que propõe um casamento entre pessoas que não se conhecem fisicamente. A ideia é mostrar se o amor resiste sem se apegar às aparências.

Apresentação: Camila Queiroz e Klebber Toledo. 14 anos.

image Wandinha: veja os bastidores da série da Netflix e conheça mais sobre os personagens
Netflix divulgou os bastidores de como são feitas as cenas com o 'Mãozinha', interpretado por Victor Dorobantu

3 – O Espírito de Natal

O longa-metragem brasileiro, do Porta dos Fundos, “O Espírito de Natal” vai entrar em cartaz pela Paramount+. Apesar de não estar com data definida, promete trazer muitas risadas. O filme conta a história de cinco amigos que não curtem o natal e decidem ficar de forma reclusa. Tudo muda quando surge uma sexta pessoa – que é um assassino – e faz ataques em grupos.

Direção: Rodrigo Van der Put. Com: Fábio Porchat, Rafael Portugal e Thati Lopes. 16 anos

4 – Gossip Girl

Estreou na HBO Max, o remake de Gossip Girl. A trama que se passa por meio de um blog promete muitos conflitos e romances.

Produções: Joshua Safran. Com: Eli Brown, Jordan Alexander e Whitney Peak. 14 anos. Na HBO Max

image Astro da série 'Round 6' da Netflix, Yeong Su é acusado de assédio sexual
Em 2017, o ator teria tocado o corpo de uma mulher sem consentimento. Na época, ele não chegou a ser preso pelo crime

5 – Os caminhos de Jesus

O documentário “Os caminhos de Jesus” é uma das produções da Globoplay que promete conteúdos inéditos e curiosidades fascinantes. Na produção, o jornalista Rodrigo Alvarez conduz uma investigação sobre a vida de cristo a partir de uma visão laica, no Oriente Médio. A estreia está prevista para 9 de dezembro.

Direção: Daniel Billio. Livre. No Globoplay

6 – O Cangaceiro do Futuro

O Cangaceiro do Futuro é mais um especial da Netflix. É uma série brasileira com a participação do comediante e youtuber Whindersson Nunes, que faz uma viagem no tempo até 1927, em meio ao cangaço. A produção vai ficar disponível na plataforma de streaming a partir de 25 de dezembro.

Direção: Halder Gomes. Com: Whindersson Nunes, Edmilson Filho e Chandelly Braz. Sem classificação indicativa. Na Netflix

image Quem é Jenna Ortega? Veja 5 curiosidades sobre a nova Wandinha da Netflix
Jenna vem colecionando elogios, não só por ter semelhança com a personagem da “Família Addams”. Confira as curiosidades sobre a nova protagonista de Wandinha

7 – Em plena luz do dia: O caso Narvarte

Ainda na linha dos documentários, a Netflix vai lançar dia 8 de dezembro “Em plena luz do dia: O caso Narvarte”. Essa é uma produção mexicana, de investigação, sobre cinco homicídios no bairro de Narvarte, na Cidade do México, em 2015. No início de 2022, as famílias das vítimas acusaram a justiça local de esconder evidências.

Direção: Alberto Arnaut Estrada. Sem classificação indicativa. Na Netflix

8 -  Paloma

Com uma cooperação do Brasil e Portugal, a Globoplay traz um filme inédito sobre a história real de Paloma. Uma mulher transexual, que quer casar e é impedida pelos dogmas da igreja católica. A trama inicia quando Paloma decire recorrer ao papa. A produção foi premiada no Chicago International Film Festival e no Huelva Latin American Film Festival.

Direção: Marcelo Gomes. Com: Patricia Dawson, Samya De Lavor, Márcio Flecher. 16 anos. No Globoplay

9 – Yellowstone

Ainda pela Paramount+, no dia 11 de dezembro, estreia a quinta temporada da série Yellowstone chega emocionante. A família Dutton, além de lidar com conflitos internos, precisa enfrentar uma cidade, uma reserva indígena e um parque nacional para manter suas fronteiras.

Estados Unidos. Criação: John Linson e Taylor Sheridan. Com: Kevin Costner, Luke Grimes e Kelly Reilly. 18 anos. No Paramount+ (Natalia Nora-Folhapress)

image Médico paraense foi consultor do filme ‘Depois do Universo’, sucesso global da Netflix
O reumatologista João Alho foi convidado para ser responsável por fazer com o lúpus fosse retartado sem estereótipos na produção cinematográfica

10 – Robert Downey SR.

O documentário da Netflix, Robert Downey SR., conta a história do pai do Robert Downey Jr., o eterno Homem de Ferro. A obra é uma homenagem ao ator e diretor, morto em 2021.

Direção: Chris Smith. Classificação: 10 anos.

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA