Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Viúva de MC Kevin nega 'agressão' feita por segurança particular contra jovem em baile

A briga ocorreu durante um show promovido pela advogada no último sábado (20)

O Liberal

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para se pronunciar sobre as agressões que um jovem sofreu no ‘Baile da Doutora’, evento promovido pela advogada no último final de semana. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Paraense gasta R$ 3 mil para ser a primeira na seleção do reality show de Deolane Bezerra Vivian Amaral percorreu mais de três mil km de carro para chegar até o destino final

Ex de Mc Kevin, Deolane Bezerra tenta carreira de DJ e vira piada na Web O vídeo da advogada viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas

Fã homenageia Deolane com tatuagem, erra desenho e web não perdoa: ‘O corpo é meu’ A fã ainda rebateu vários comentários e ataques que recebeu devido ao registro na pele

O vídeo de Enrico Borin sendo enforcado pelos seguranças da casa de shows viralizou na web. No conteúdo, ele aparece sendo sufocado por um segundo homem, mas ninguém presta ajuda. O rapaz desabafou na legenda da publicação dizendo que não bateu a cabeça e nem morreu porque usava boné. Confira:

Nos Stories do Instagram, Deolane confirmou o ocorrido, mas alegou que a produção do evento prestou apoio à vítima e negou que o show tenha sido marcado por "pancadaria e confusão”.

“Eu só fiquei sabendo dessa confusão quando eu desci do palco, duas horas depois e a minha pergunta-chave para a produção foi: ‘prestaram apoio para a pessoa envolvida?’. Me falaram que sim, que já falaram com ele e com a mãe dele. Acho que chegou até um advogado no local”, disse a loira, em um trecho da conversa.

Deolane também publicou um dos áudios enviados por Enrico à assessoria dela. O rapaz agradeceu o apoio que recebeu da equipe da advogada, que teria se solidarizado com ele após a confusão. No fim, o jovem disse que não queria “fama em cima de ninguém”. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA