Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense gasta R$ 3 mil para ser a primeira na seleção do reality show de Deolane Bezerra

Vivian Amaral percorreu mais de três mil km de carro para chegar até o destino final

O Liberal

A paraense, estudante de direito Vivian Amaral, de 25 anos, viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (16), ao viajar mais de 3 mil km e garantir um lugar na fila para a seleção do reality show 'Mansão das Doutoras', promovido por Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. O programa foi anunciado no final de outubro e terá a participação de doze candidatos em um casarão luxuoso, concorrendo a R$ 50 mil reais. 

VEJA MAIS

Ex de Mc Kevin, Deolane Bezerra tenta carreira de DJ e vira piada na Web O vídeo da advogada viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas

De biquíni, Viúva de MC Kevin mostra tatuagem íntima: ‘Me prende’ Deolane Bezerra arrancou vários suspiros ao postar fotos de sua viagem para João Pessoa

Em entrevista ao portal O Liberal, ela, que é autônoma, contou que saiu de Belém no último sábado (6) e viajou por mais dois dias até o destino final, em São Paulo, no bairro da Mooca. Vivian disse ter desembolsado em torno de três mil reais para custear a viagem e alimentação até chegar à capital paulista. Para poupar gastos extras, ela revelou que costumava dormir no carro com a filha, de 5 anos, e acordava de manhã cedo para seguir a estrada novamente.

Todo o sacrifício é em prol de um único objetivo: conquistar a tão sonhada vaga no reality show. E, se depender do entusiasmo da paraense, que foi a primeira candidata a chegar na entrevista presencial, que ocorreu no dia 10 de novembro, ela pode começar a comemorar e planejar a entrada no programa.

"As minhas expectativas são muito positivas. Tenho vários amigos me ajudando, me postando. Eu acredito que fui muito bem na entrevista. Foram me feitas várias perguntas e fui reposta [nas redes sociais] três vezes pela produção", afirma. 

Vivian garante que ao entrar no reality show irá levar toda a cultura do Pará, mostrando que a maioria das pessoas tem uma visão distorcida de Belém. Outro ponto que a futura participante destaca é o desejo de ser reconhecida pela força feminina que carrega. 

"Quero mostrar o Norte, mostrar que o nosso Estado é muito rico em várias coisas, porque eu acho que ele é muito mal representado. Quando as pessoas vão para o reality invés de falar bem, elas falam mal. Também quero mostrar a força da mulher empoderada, que busca os seus objetivos e que nós mulheres podemos ser o que quisermos ser”, reitera.

Reality show

O programa é um projeto exclusivo com 12 participantes. Seis pessoas serão convidados pelas doutoras, Deolane e suas irmãs Dayanne e Daniele, quatro serão escolhidas entre os inscritos no canal do YouTube e dois por meio do envio de vídeos.

A paraense contou que alguns ‘spoilers’ do programa foram soltados na web, mas em geral tudo será uma grande surpresa para os participantes. 

 

Texto: estagiária Amanda Martins, sob a supervisão de Vanessa Fortes.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA