Monja Coen sai do estado de paz e critica Seleção Brasileira após derrota na Copa

A praticante do zen budismo perdeu a paciência e ficou irritada com as falhas da seleção no jogo contra a Croácia

O Liberal

A derrota da Seleção Brasileira para a Croácia nos pênaltis mexeu com as emoções dos torcedores. Nem a Monja Coen, praticante do zen budismo, conseguiu manter a paz diante do ocorrido. Na tarde desta sexta-feira (9), ela publicou uma série de vídeos no Instagram se mostrando profundamente irritada com o time e fez críticas aos jogadores. 

Assista ao vídeo:

VEJA MAIS

image Copa do Mundo 2022: Com Brasil eliminado, para quem você vai torcer agora?
Jogo teve momentos distintos e foi marcado pelo equilíbrio no tempo normal; decisão se deu na cobrança de pênaltis e o Brasil perdeu por 4 a 2

image Copa do Mundo 2022: Brasil perde nos pênaltis para a Croácia e está eliminado; veja mais
Jogo teve momentos distintos e foi marcado pelo equilíbrio no tempo normal; decisão se deu na cobrança de pênaltis e o Brasil perdeu por 4 a 2

image Seleção Brasileira no Mangueirão: no Catar, CBF confirma jogo do Brasil em Belém para 2023
Informação foi dada em entrevista exclusiva de Ednaldo Rodrigues ao Grupo Liberal. Marcos Braz, VP do Flamengo, também planeja partida da equipe em Belém

Em um primeiro vídeo publicado, a Monja afirmou que Antony deveria estar entre os cotados para bater os pênaltis. Depois, questionou o porquê de Neymar não estar na lista de primeiros batedores.

“Queria saber quem foi que escalou esse povo para o pênalti. Por que o Antony não estava lá? Por que o Pedro não estava lá? Por que o Neymar não marcou o pênalti?", disparou aos seguidores.

A budista também questionou a escolha de Rodrygo, que abriu a cobrança, mas perdeu o pênalti. Ela apontou que o jogador já estava sem psicológico para realizar o ato.

"Por que colocaram aquele garoto loirinho que acabou de entrar agora? Não estava em condição, sem emocional para isso gente, que vergonha”, criticou.

As críticas sobraram até para o goleiro Alisson Becker, que não conseguiu defender o gol do empate e, principalmente, os pênaltis da seleção croata. 

O nosso goleiro Becker estava sem fazer nada, ele teve pouquíssimas defesas, estava frio. Não foi capaz de defender nenhum, o outro defendeu o tempo todo, estava quente”, finalizou.

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA