Ménage e violência: entenda o que ocorreu com ex-marido de Nicole Bahls em Belém

Vítima conversou com exclusividade com o oliberal.com e detalhou tudo o que ocorreu em um hotel de luxo com Marcelo Bimbi.

Bruna Dias

Um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), localizada no bairro do Marco, em Belém, na madrugada desta terça-feira (25), detalha a agressão sofrida pela vítima, que preferiu não ser identificada. Ela também contou que um dos episódios de violência foi após praticar um ménage com a paraense e uma outra pessoa. Ela contou os momentos de violência que sofreu de Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls. Violentada com socos nas costas e puxões de cabelos, ela contou com exclusividade OLiberal.com sobre o ocorrido em um hotel de luxo, localizado no bairro de Nazaré.

VEJA MAIS

Marcelo Bimbi: Polícia confirma BO em caso de agressão do ex de Nicole Bahls a mulher em Belém
A vítima afirma que foi violentada com socos nas costas e puxões de cabelos

Bimbi usou seu perfil no Instagram para pedir socorro durante a madrugada enquanto a confussão ocorria.

O casal se relacionava desde janeiro, quando se conheceu em São Paulo, e ficou junto nessa ocasião. Depois disso, viajaram e não deixaram de se falar. Em setembro, romperam o contato quando Bimbi começou a namorar outra pessoa.

solteiro, ele voltou a falar com a paraense e convidou a jovem para uma viagem para Manaus (AM) ou São Paulo, mas ela não estava disponível, então ele veio para Belém.

“Ele chegou aqui só com a roupa do corpo”, disse a vítima.

VEJA MAIS

Ex-marido de Nicole Bahls é acusado de agredir mulher em Belém
De acordo com uma página no Instagram, Bimbi teria sido preso nessa madrugada

Quem é Marcelo Bimbi? Ex-marido de Nicole Bahls se envolveu em confusão em Belém
Quando eram um casal, Marcelo e Nicole Bahls já estiveram juntos na capital paraense

Ménage

A confusão entre o casal iniciou no fim de segunda-feira (24), quando eles tiveram relações sexuais com outra pessoa, ato conhecido como ménage. “A gente estava brigando no hotel, pois ele disse que veio para Belém para ser feliz e queria descansar, queria que eu fizesse as vontades dele chamando uma outra menina. Eu fiz isso, mas ele queria fazer com ela sem proteção, eu disse não e ela também. Então ela foi embora, e aí ele desceu com raiva”, detalhou.

Em seguida, a jovem mandou mensagem para Bimbi informando que iria deixar o hotel porque “não precisava passar por isso”.

• Veja imagens de Nicole Bahls como modelo:

Nicole Bahls

Agresões

“Ele subiu, me chamou de p*ta e eu disse que ‘nem p*ta dele eu era porque estava ali porque gostava dele e que ele não estava me pagando para isso’. Daí ele me puxou pelo cabelo, abriu a porta do quarto para me colocar para fora. Resisti porque minhas coisas estavam lá, então mordi ele no peito, deixei ele na cama de costa e mandei mensagem para minha tia dizendo que eu já ia voltar pra casa”, explicou.

Boninho revela motivo de não chamar Nicole Bahls para o BBB; saiba qual é
Aclamada por muitos, a influenciadora já foi muito solicitada pelos internautas para participar de uma das edições do reality

Nicole Bahls faz revelações sobre a vida sexual: 'água de salsicha na cama'
A ex-Panicat não se intimidou ao ser questionada sobre uma declaração sobre a sexulidade e abriu o jogo

Nesse momento, segundo a jovem, a violência física ocorreu: “ele me deu um soco e disse que era o troco da mordida que eu dei nele. O soco foi tão forte que me assustei e disse que não ia ficar assim, que eu ia ligar para polícia”.

Bimbi duvidou que a jovem fosse fazer isso. A ligação foi realizada na presença dele e outra situação de violência física aconteceu. “Nessa hora ele foi atrás de mim na sacada e fez força para pegar meu celular, até que conseguiu. Eu chorando, ele em cima de mim na cama querendo me acalmar e me sufocando. Gritei e disse que ia pedir socorro se ele não me largasse. Então ele soltou, conseguir ligar e pedi ajuda”, detalhou.

Em Cancún, Nicole Bahls posa de biquíni e deixa fãs babando
De costas para a câmera, a ex-panicat exibiu o bumbum. “Amo esse mar. #Cancún #México", escreveu na legenda.

Nicole Bahls: ex-panicat diz ter arrependimento sobre ensaio nu
"Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda", disse Nicole Bahls em entrevista para o podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo

Com a chegada da polícia, ocorreu outra situação constrangedora para a jovem. “Eles perguntaram se eu queria mesmo ir para delegacia, disse que sim. Quando foram chamar por ele, ocorreu o desacato e ele foi detido, levado no camburão”, contou.

Bimbi não ficou preso, foi apenas detido para maiores esclarecimentos. Na manhã desta terça-feira, ele já estava no hotel e entrou em contato com familiares da vítima, informando que vai solicitar exame de corpo de delito. "Na delegacia, ele tratou mal o policial. Na hora dele depor, eu já estava vindo embora, ele gritou com o policial. Hoje [terça-feira] pela manhã um funcionário do hotel entrou em contato comigo dizendo que ele fez escândalo hoje de manhã, de novo, lá”, finalizou.

Neste BO realizado pela vítima, foi requerido medidas protetivas. A jovem retornou para a delegacia para iniciar os trâmites legais da ocorrência.

Nicole Bahls e a televisão

A entrada da modelo Nicole Bahls na televisão foi através do programa "Pânico na TV", na Rede TV!. De lá, Bahls passou a ganhar como influencer e participou de eventos como o Prêmio Multishow. Veja abaixo:

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA