Quem é Marcelo Bimbi? Ex-marido de Nicole Bahls se envolveu em confusão em Belém

Quando eram um casal, Marcelo e Nicole Bahls já estiveram juntos na capital paraense

Bruna Dias
fonte

O modelo Marcelo Bimbi, de 38 anos, ex-marido de Nicole Bahls, se envolveu em uma confusão em Belém, na madrugada desta terça-feria (25). Amigos próximos da modelo afirmam: ela não quer nem ouvir falar o nome dele. Os dois ficaram casados por quatro anos, a união ocorreu em dezembro de 2018, mas em julho de 2021 chegou ao fim.

O produtor paraense Cesar Peniche, que foi convidado para o casamento deles e contou que Nicole "voltou a sorrir" com esse término. O profissional realiza muitos eventos com ela pelo Brasil e afirma ainda, que negou o convite porque nunca gostou de Bimbi: não 'ia com a cara dele' e convivam por conveniência. "Graças a Deus ela está em uma outra vibe", comemorou o amigo.

Inclusive, Cesar compartilhou alguns momentos com o casal no seu perfil no Instagram.

O casal a namorar em 2016. Nicole esteve em duas edições de “A Fazenda”, na 5ª e na 9º, e Bimbi na edição 8. Os dois se tornaram vencedores da 4ª temporada do Power Couple Brasil. De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, a separação com Nicole ocorreu por conta de traições.

VEJA MAIS

image Ex-marido de Nicole Bahls é acusado de agredir mulher em Belém
De acordo com uma página no Instagram, Bimbi teria sido preso nessa madrugada

Marcelo Bimbi é acreano e atua como ator e modelo, recentemente ele anunciou a possibilidade de entrar para as plataformas de conteúdo adulto, como por exemplo, o OnlyFans. Ele é filho do radialista acreano, já falecido, Estevão Bimbi, que comandou por vários anos o programa Mundo Cão na Rádio Difusora Acreana.

Recentemente, ele se candidatou ao cargo de deputado federal pelo Acre e recebeu apenas 381 votos, acumulando uma dívida de mais de R$ 200 mil em decorrência da campanha eleitoral. Bimbi estaria devendo esse valor para a ex-namorada, a biomédica Lorena Marcondes, que cobra o modelo.

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA