Nicole Bahls faz revelações sobre a vida sexual: 'água de salsicha na cama'

A ex-Panicat não se intimidou ao ser questionada sobre uma declaração sobre a sexulidade e abriu o jogo

O Liberal

Sem papas na língua, a apresentadora Nicole Bahls deu o que falar ao participar do OtaLab, apresentado por Otaviano Costa, no UOL. A ex-Panicat não se intimidou ao ser questionada sobre uma declaração sobre a vida sexual e abriu o jogo. As informações são da Contigo!.

"Uma vez, numa entrevista, você se definiu como 'água de salsicha na cama'. E eu fiquei com isso na cabeça. Pode me explicar o que quer dizer?", pediu Lucas Pasin. 

VEJA MAIS

image Boninho revela motivo de não chamar Nicole Bahls para o BBB; saiba qual é
Aclamada por muitos, a influenciadora já foi muito solicitada pelos internautas para participar de uma das edições do reality

image Nicole Bahls: ex-panicat diz ter arrependimento sobre ensaio nu
"Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda", disse Nicole Bahls em entrevista para o podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo

image Marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, some das redes sociais após flagra de traição
O rapaz não postou mais nada nas redes e também não responde a jornalistas

A musa, então, explicou que quis dizer que levava as atividades sexuais de forma mais branda. "É não ser aquele 'arranha-céu' todo, entendeu? É ser mais tranquila. Ser 'água-de-salsicha' é ser mais moderada', detalhou a artista.

Bahls comentou ainda os estereótipos que a marcaram ao longo da trajetória artística. Conhecida pelo belo corpo, ela disse que não se incomoda com as expressões usadas para a definir, já que não costuma ouvir "investidas" invasivas ou eróticas no dia-a-dia. 

"Mas também nunca recebi muito esse tipo de cantada. As pessoas sempre dizem que eu sou legal, carinhosa. Gostosa, nem tanto. Por mais que pareça… mas não", entregou. "Graças a Deus, não posso dizer que me chamam de gostosa por aí. Só entre quatro paredes mesmo", declarou.

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA